sexta-feira, 22 de abril de 2011

A escolha.

Não foi tão difícil,eu nunca fui de esperar,sempre fui de ir atrás de meus sonhos e não seria diferente dessa vez,por mais que fosse mais confortável com meu papi foi minha mãe quem sofreu para me criar e mãe é mãe,eu era mais apegada ao meu pai,sempre fui mas nesse momento meu coração pesou e decidi ficar com ela quem me colocou no mundo.
Tudo foi resolvido,meu pai voltou pra São paulo,passamos a nos ver sempre nas férias,ele mandava dinheiro pra gente mesmo assim,pagava meu colégio e fomos vivendo com aquela graninha,bem limitada.Quando mudei de colégio e passei a estudar no particular conheci pessoas de verdade,amigas que até hoje levo comigo no coração,que me ajudaram muito,me incentivando sempre a estudar,é como eu disse não adiantar se juntar com quem não tem nada à agregar,rs tem que se aliar com pessoas de " posse"...kkkkkk to brincando,mas essas amigas foram fazendo com que eu visse a vida de outra maneira.=D E querer ser alguém na vida!
Agradeço a Deus por ter colocados todas em meu caminho principalmente Gabi e Rita,minhas xuxus que amo tanto=D.Minhas irmãs de coração.


Continuação











Um comentário:

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative