sábado, 10 de outubro de 2015

Acho que estou de volta...

São exatamente 4 horas da manhã e o sono não chega, muitas coisas a falar, muitas novidades, tantas coisas mudaram que vocês não fazem noção.
Tem mais de um ano que escrevi aqui pelo ultima vez, hoje, deu-me vontade de voltar , lembrei do quanto era bom desabafar com vocês, lembrei-me das minhas risadas por aqui  com pessoas até mesmo desconhecidas, também recordei que pude ajudar muitas pessoas com minha história de superação, fui inspiração, nossaaaa, recebia tantos emails, comentários e blabla...
Mas porque voltar??!
Não sei, tive que mudar algumas coisas por aqui, tirar as fotos antigas, retirar algumas páginas do ar que falava da minha vida amorosa rsrs, afinal,tem muita atualização pra colocar...
Pessoal estou entrando em uma nova fase, sou uma mulher de 30, hehehehehe, esse meu blog acho que tem 4 anos, muito bom reler, ver o quanto amadureci, o quanto mudei, o quanto melhorei e que também ainda continuo a mesma em muitas outras coisas.
Ainda não sei se irei divulgar agora, mas escrevo como forma de desabafar um pouquinho o que estou sentindo.
Muita gente das antigas me pedia pra voltar a escrever que minhas histórias eram fantásticas, pois é, huahuahuahauha estou aqui de volta... E ainda n sei por quanto tempo, enquanto tiver inspiração para escrever...
Afinal, ainda não contei sobre a reviravolta que minha vida deu em 2014 e provavelmente, terei que cortar algumas partes...uhauhauha
Tenho uma cirurgia a fazer e acho que contarei sobre ela por aqui, para ajudar outras pessoas com o mesmo problema que eu.
Tambem estou de trabalho novo, solteira, feliz, realizada .
Por enqanto é isso, vamos lá atualizar vocês das minhas redes sociais.
Instagram : deoblogueira
snap> deolane
periscope> deolane
face tb hehehehehe!!


O sono ainda n vem ... Amanhã viajo, fazer algumas coisas que já não fazia ha tempos...

Por enquanto é isso, um grande beijo!! Deixa um comentário hein?! :)

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sejam bem vindos - Amigos milionários

Pessoal,esse post é especialmente pra vocês..
Sei que a curiosidade reina kkk,mas quero pedir que comecem com a minha história, da agua ao vinho, depois vcs podem ler pérolas  eetc...rsrsrs
Mas o intuito é o de superação, o poder da mente, a vontade de crescer e etc...
Então, caso queiram ir direto para a Lei da atração podem ir, sem passar pelo meu início de vida...
O link é este:
Lei da atração...

Para ler tudo desde o início (peguem lenços) kkkk, o link é este :
D' água ao vinho

Minha história de amor e etc,estão todos desatualizados,lembrem-se não escrevo aqui há quase dois anos,mas vi que minha historia pode servir de exemplo pra muitos amigos...
Adoro comentários,viu? Portanto,entrem,leiam e comentem... Isso me incentiva a escrver mais :)

Estou adorando tê-los por aqui..

Bjinhos da deo.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O retorno é sempre tão difícil...

Boa noite, gente!!!
Como vocês sabem estou de volta aos estudos,comentei no tópico anterior,porém não está sendo nada fácil pra mim. Logo eu que sempre fui a mais animada e a que mais motivava todos por aqui,não é mesmo?!
Pois bem,ontem tive uma crise de consciência,aquela coisa de "de onde vim,para onde vou?",li vários textos motivacionais,chorei e etc...Passei o dia na rua com uma amiga apertando as cintas,fazendo medicamentos e etc... Coisas da minha cirurgia,cheguei tão cansada que só queria dormir,ainda tentei tocar nos livros,mas não adiantou neh?!
Então, bateu aquela depressão "não estudei nada hj",rezei e pedi a Deus forças,pois sei que o retorno é sempre complicado,acho que é pior  que começar do zero,pois quem começa tem toda uma motivação,energias novas,enfim,não está sendo meu caso.
Mas sempre venço pela insistência,já dei outras paradas como essa e o retorno também foi difícil,talvez agora esteja sendo um pouco pior,afinal,passar o dia sentada com uma cinta apertada,com placas dentro dela,dores musculares e etc,não é fácil!!
Consegui 4h líquidas hoje,assim como o primeiro dia do retorno parece até que nunca passarei disso,mas estou insistindooooo e muitoo,até o ciclo adaptei. Estava forçando estudar umas coisas e não deu muito certo,partir do princípio que o importante para esse retorno é estudar o que está dentro do "edital" as coisas que mais gosto, não importando a sequência nesse exato momento,deu certo,estudei com mais vontade as matérias que possuo mais afinidade... Deixarei pra  seguir o ciclo semana que vem quando retornarei à biblioteca,uhuuul!
Acordei bem melhor,estou com a sensação de que vai passar e logo,logo, voltarei ao meu ritmo das 8h,9h,10h...kkkk 
Achei legal essa foto e deixo essa mensagem pra vocês ... 
Daí vem aquela velha frase : "pq parei,nunca mais paro de estudarr"....kkk Estou parecendo a bela adormecida,nunca vi ter tanto sono ultimamente e o pior é que quando deito o sono passa,ao retornar aos estudos o sono chega... Vaiiiiiiii pra laaaaaaa,isso é coisa do inimigooooooo!
Amanhã se Deus quiser aumentarei a carga pras 5h... 


Vamos la rumo a próxima tentativa ela será vitoriosa!!!!  Um bom fds!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

E mais uma vez voltando...

Oii gente,quanto tempo hein?
Senti saudades do blog então resolvi escrever,até pq isso me deixa mais calma,como se fosse uma maneira de desabafar,sabe?!
Mais uma vez desativei meu facebook,como sempre,até me envergonho de ter feito post maravilhosos sobre redes sociais x estudos e cair no vício novamente,mas sou ser humano,certo?
Portanto,também erro e muito...
Engraçado como nossa vida é tão interessante pras pessoas,o mais engraçado é ver o quanto essas pessoas são criativas e fantasiam coisas em suas cabeças,vocês podem não entender sobre o que estou falando,mais uma vez é um desabafo,sinceramente, CANSEI!
Passei um tempão afastada,digamos que mais tempo por conta de uma cirurgia,realizei meu sonho em colocar uns mls nos seios e retirar umas gordurinhas que me incomodavam bastante por mais que todos dissessem que não precisava,sabia o quanto aquilo me enchia o saco.
Mas isso é papo pra outros post,não é mesmo? Sei que a mulherada adora falar de lipo e silicone,pretendo fazer um post bem legal com fotos e etc,mas isso bem mais pra frente,combinado?!
Nem sei se alguém ainda me ler,pode ser que em alguma busca por alguma frase ou palavra você ache meu blog,garanto,ele é bem legal! haha Curta !
Não está sendo fácil depois de mil anos sem estudar voltar ao ritmo,não vou mentir pra vocês,mas o primeiro passo já foi dado,domingo fiz uma reunião super motivacional aqui em casa com umas amigas,definimos planos,traçamos metas e isso foi um grande passo.
Ontem e hoje coloquei umas tarefas que estavam atrasadas em dia,desativei meu face pessoal,separei os assuntos  e materiais para meu próximo concurso,quero muito ser firme e forte dessa vez!!!
Já estou bastante animada com tudo isso de novo,hoje mesmo começo os estudos,começarei por português que é um grande carma em minha vida... hahahah
Tive uma surpresa de uma amiga de concurso,um comentário falando que havia desativado o face tb,fiquei feliz e acho que era pra ter visto isso bem antes pra me animar tb...heheh
Tenho tido como referência uma amiga que fiz de BH quando fui a AL fazer um concurso,ficamos no mesmo quarto,adorei a guria  e desde então somos amigas e sempre nos falamos. Ela está sem facebook há muito tempo,era uma viciada tb e conseguiu!! Pq não posso conseguir tb? Deixei apenas um face ativo o de concursos,separei as pessoas por listas pra n ver o feed,pronto! Super sem graça neh ? Mas tem que ser assim mesmo!!! Não quero mais saber da vida de ninguém,nem que as pessoas saibam da minha! A não ser por aqui pelo blog onde dividirei meus momentos com vocês!

Um beijo enorme,desculpa o abandono mais uma vez,espero ficar livre desse vício de uma vez por todas!

sábado, 21 de julho de 2012

E quando se perde a concentração?

Olá meninas e meninos,amigos concurseiros...
Hoje, por está eufórica(compras me deixam assim),risos... Pensei em comentar um pouquinho do que senti essa semana... Quem sabe mais alguém não anda se encaixando nesse perfil!
Estou começando a semana sempre muito bem,mas quando chega próximo ao fim,estou em um nível péssimo de concentração,nuncaaaaaaa estive assim.. Já pensou ficar 8 horas nas HBC e só render 4? Pronto,tem sido assim... Sexta-feira estava tão sem paciência,mas ainda assim cumpri uma outra meta que estipulei com duas amigas,cumpri por conta delas,caso contrário acho que dormiria o dia inteirooooooo...
Uma preguiça que dá raiva... Nossa,acho que vou tomar um banho de sal grosso pra espantar os males kkk,será que funciona? Estou brincando,claro! Isso só depende de mim...
Sabe do que mais? Resolvi q relaxaria,hoje,após 4 h de isolada de informática,passei a noite toda no shopping,tem terapia melhor que essa? Me senti totalmente revigorada!kk
Amanhã irei à praia,segunda tenho dentista,tarde e noite voltarei com todo gás!!uhuuuuul!!!!
Não adianta insistir muito quando nada entra,melhor mesmo é relaxar,recomeçar no outro dia ou mais tarde,no meu caso me dei a noite de folga e o amanhã tb!rs
Dei altas viajadas estudando,coisa do tipo,olhar pra parede e pensar na morte da bezerra,depois  me perguntava " o que estava pensando mesmo?" nem isso sabia!!! kkkkk Pra vocês sentirem o tamanho da pressão,pior que nessas horas eu paro,tento cochilar e vem aquela dor na consciência de que deveria tá estudando,dai levanto e volto pra mesinha,mas n adiantaaa... Então,decidi que estou precisando respirar,estou parando de viver por conta dos estudos e nem to fazendo uma coisa nem a outra muito bem.
Meu amor está chegando e vou reservar mais tempo pra ele... Estipulei uma nova meta de estudos,reduzida,pra quando momô chegar. Então,5 horas liquidas está de bom tamanho. Quando momô for embora volto a meta das 7h. Vou viver,aproveitar mais meu maridão e filha!!! Sempre estudando,claro.Pq o que faz você passar não é a quantidade de horas e sim a intensidade nas horas estudadas... E seja o que Deus quiser...  Estou calma,seerena e tranquila,sem pressa,caminhando e construindo um conhecimento sólido... Semana que vem é faca na caveiraaaaaaaa!! Vamos estudar muitoooooooo viu?! Quero todo mundo estudandoo...

Bom fds pessoal,força que a meta é estudar até passar!!!! Não esqueçam de curtir o blog... n custa nada não é?! Gostou? clica em curtir... haaha
Web Analytics Google Analytics Alternative