sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O retorno é sempre tão difícil...

Boa noite, gente!!!
Como vocês sabem estou de volta aos estudos,comentei no tópico anterior,porém não está sendo nada fácil pra mim. Logo eu que sempre fui a mais animada e a que mais motivava todos por aqui,não é mesmo?!
Pois bem,ontem tive uma crise de consciência,aquela coisa de "de onde vim,para onde vou?",li vários textos motivacionais,chorei e etc...Passei o dia na rua com uma amiga apertando as cintas,fazendo medicamentos e etc... Coisas da minha cirurgia,cheguei tão cansada que só queria dormir,ainda tentei tocar nos livros,mas não adiantou neh?!
Então, bateu aquela depressão "não estudei nada hj",rezei e pedi a Deus forças,pois sei que o retorno é sempre complicado,acho que é pior  que começar do zero,pois quem começa tem toda uma motivação,energias novas,enfim,não está sendo meu caso.
Mas sempre venço pela insistência,já dei outras paradas como essa e o retorno também foi difícil,talvez agora esteja sendo um pouco pior,afinal,passar o dia sentada com uma cinta apertada,com placas dentro dela,dores musculares e etc,não é fácil!!
Consegui 4h líquidas hoje,assim como o primeiro dia do retorno parece até que nunca passarei disso,mas estou insistindooooo e muitoo,até o ciclo adaptei. Estava forçando estudar umas coisas e não deu muito certo,partir do princípio que o importante para esse retorno é estudar o que está dentro do "edital" as coisas que mais gosto, não importando a sequência nesse exato momento,deu certo,estudei com mais vontade as matérias que possuo mais afinidade... Deixarei pra  seguir o ciclo semana que vem quando retornarei à biblioteca,uhuuul!
Acordei bem melhor,estou com a sensação de que vai passar e logo,logo, voltarei ao meu ritmo das 8h,9h,10h...kkkk 
Achei legal essa foto e deixo essa mensagem pra vocês ... 
Daí vem aquela velha frase : "pq parei,nunca mais paro de estudarr"....kkk Estou parecendo a bela adormecida,nunca vi ter tanto sono ultimamente e o pior é que quando deito o sono passa,ao retornar aos estudos o sono chega... Vaiiiiiiii pra laaaaaaa,isso é coisa do inimigooooooo!
Amanhã se Deus quiser aumentarei a carga pras 5h... 


Vamos la rumo a próxima tentativa ela será vitoriosa!!!!  Um bom fds!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative