terça-feira, 23 de outubro de 2012

E mais uma vez voltando...

Oii gente,quanto tempo hein?
Senti saudades do blog então resolvi escrever,até pq isso me deixa mais calma,como se fosse uma maneira de desabafar,sabe?!
Mais uma vez desativei meu facebook,como sempre,até me envergonho de ter feito post maravilhosos sobre redes sociais x estudos e cair no vício novamente,mas sou ser humano,certo?
Portanto,também erro e muito...
Engraçado como nossa vida é tão interessante pras pessoas,o mais engraçado é ver o quanto essas pessoas são criativas e fantasiam coisas em suas cabeças,vocês podem não entender sobre o que estou falando,mais uma vez é um desabafo,sinceramente, CANSEI!
Passei um tempão afastada,digamos que mais tempo por conta de uma cirurgia,realizei meu sonho em colocar uns mls nos seios e retirar umas gordurinhas que me incomodavam bastante por mais que todos dissessem que não precisava,sabia o quanto aquilo me enchia o saco.
Mas isso é papo pra outros post,não é mesmo? Sei que a mulherada adora falar de lipo e silicone,pretendo fazer um post bem legal com fotos e etc,mas isso bem mais pra frente,combinado?!
Nem sei se alguém ainda me ler,pode ser que em alguma busca por alguma frase ou palavra você ache meu blog,garanto,ele é bem legal! haha Curta !
Não está sendo fácil depois de mil anos sem estudar voltar ao ritmo,não vou mentir pra vocês,mas o primeiro passo já foi dado,domingo fiz uma reunião super motivacional aqui em casa com umas amigas,definimos planos,traçamos metas e isso foi um grande passo.
Ontem e hoje coloquei umas tarefas que estavam atrasadas em dia,desativei meu face pessoal,separei os assuntos  e materiais para meu próximo concurso,quero muito ser firme e forte dessa vez!!!
Já estou bastante animada com tudo isso de novo,hoje mesmo começo os estudos,começarei por português que é um grande carma em minha vida... hahahah
Tive uma surpresa de uma amiga de concurso,um comentário falando que havia desativado o face tb,fiquei feliz e acho que era pra ter visto isso bem antes pra me animar tb...heheh
Tenho tido como referência uma amiga que fiz de BH quando fui a AL fazer um concurso,ficamos no mesmo quarto,adorei a guria  e desde então somos amigas e sempre nos falamos. Ela está sem facebook há muito tempo,era uma viciada tb e conseguiu!! Pq não posso conseguir tb? Deixei apenas um face ativo o de concursos,separei as pessoas por listas pra n ver o feed,pronto! Super sem graça neh ? Mas tem que ser assim mesmo!!! Não quero mais saber da vida de ninguém,nem que as pessoas saibam da minha! A não ser por aqui pelo blog onde dividirei meus momentos com vocês!

Um beijo enorme,desculpa o abandono mais uma vez,espero ficar livre desse vício de uma vez por todas!

Um comentário:

  1. Oie!
    Parabéns pelos novos objetivos traçados! Faço votos que você consiga alcançar todos eles.
    Vai ao TRT do Rio? Se for e quiser trocar algumas figurinhas, você me encontra no email. Se tiver perdido, me peça que deixo aqui. Sempre aparecerei pra te acompanhar. Sigamos rumo à aprovação, Deo! Bj carinhoso!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative