quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mudança do corpo após gravidez.

Boa noite,

Será que alguém ainda frequenta meu blog? Anda tão abandonado, não é? Desculpa gente,mas não tenho mais aquela motivação em escrever,estou com tantas coisas pra resolver,na verdade, já se resolveram...rs
Pensei muito em postar esse tópico... Vejo que muitas mulheres não são mais as mesmas após a gravidez,nosso corpo muda de uma forma que só quem passa sabe.
Outras nem tanto,mas quando se engorda quase 30kg como no meu caso,muda bastante...hehehe
Estrias,celulites,flacidez,entre outros probleminhas beeeeeeem básicos que não quero citar ahahaah...
Como ficou o psicológico de vocês? Por mais que nossos maridos digam o quanto estamos lindas e maravilhosas,olhar frente ao espelho não tem mais a mesma graça,ao menos pra mim.
Não,não venha dizer que reclamo de barriga cheia,pois também fiquei com aquela divisão horrorosa entre a barriga que não tem academia no mundo que a tire.. Já tentei de tudo,não adianta.
Qual seria a solução? Isso mesmo,faca!
Bem,não estou querendo virar uma modelo ou coisa do tipo,apenas quero minha cintura de 60cm de volta,pecado isso? Não acho! Ruim é viver insatisfeita com seu próprio corpo.
Mas porquê você não espera pelo 2 filho? Simples,não quero ter outro filho nem tão cedo...
Quero ter nosso segundo filho daqui uns 5 anos,esperar até lá? Pra que? Se posso ficar feliz o quanto antes..hehe
Então,meninas..
Pensei em compartilhar com vocês meu resultado.. Só divulgarei essa mensagem,assim que fizer a lipo. Falta uma semana,está tudo certo,tudo em dia,exames,hospital e etc..
Estou bem ansiosa porém tranquila.. E olhe que sou muitoooooo ansiosa,vocês sabem!
Meu amor está me apoiando em todos os sentidos,criei mais coragem depois que uma grande amiga fez e acompanhei todos procedimentos e evolução,assim que ela fez marquei a minha pra um mês depois. hehe
Agora estou aqui pra animar você que tem medo,não tem coragem ou coisa do tipo..
Vamos lá,vamos buscar nossos sonhos,é uma cirurgia como qualquer outra,riscos acontecem mas se precavendo não tem como dar errado ainda mais quando Deus toma a frente. Estou pedindo muito a ele para que dê tudo certo. Amanhã meu momo lindo chega,quinta será a festa da mnha filhotinha estou super ansiosa por isso tb. Segunda será o grande dia.. Assim que melhorar postarei esse post!
Um beijo no coração de vocês,em breve poderão acompanhar minha evolução!

FIquem com Deus. Saudades de escrever aqui..hehe
Deo.

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative