quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um dia,só mais um dia!

Olá pessoas...
Como estão nos estudos?? Tô sentindo falta dos comentários,hein?Deve ser sinal que estão estudando muitooooo,não é?! espero!!risos!
Vim compartilhar a alegria de ter meu amor de voltar amanhã,siiiiiiiiim,demorou mas passou os 28 dias longe dele.
Esse mês será diferente,não só por ser o mês de meu aniversário(16 de agosto)kk,mas será um mês de investimento. Investimento que não se reduz a estudos,metas e objetivos,investimento esse em minha vida,investimento em meu casamento,investimento em minha felicidade.
Essa vida turbulenta de concurseira muitas vezes nos afastam das pessoas que mais amamos na vida,mas não podemos esquecer que o amor é muito mais importante que qualquer outra coisa no mundo,não é um amor de amigo,amiga,que estou falando,é o amor da família,do marido,de toda uma vida...
Não vou mais deixar meu amor de lado,parei de me culpar e querer sempre mais tempo,poxa,ele passa um mês distante,quando chega tem que ter mais atenção,concordam? E não estava fazendo isso,tenho sorte em ter um marido como o meu,tão paciente e bondoso,me apoiando sempre.
Mas isso partiu de mim,pq casamento e amor é uma plantinha que deve ser sempre regada, senão? Vai pro brejó,como não quero correr esse riscooooo uhuahuh,estudo com moderação,quando ele estiver presente,quando voltar a viajar,darei o gás total... Então,meninas... esse será um mês de investimento como havia comentado.. To com saudades de viajar com amor,sair pra baladinhas,curtir uma festinha a dois,beber,rir com os amigos e etc.. As vezes me sinto uma velhinha kk logo eu? sim! Pode acontecer com todo mundo,depois que entrei no ramo concurseiro virei uma velhinha,não gosto mais de sair,gosto de viver trancada no quarto dos sonhos(local de estudos)...kkkkk Pior que pra passar logo tem que ser assim mesmo,por isso se vc tiver nessa fase continue,está super correta!
Mas quando se tem família(marido e filha) envolvidos,não dá pra deixar de bolo neh? Meu Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative