sábado, 21 de julho de 2012

E quando se perde a concentração?

Olá meninas e meninos,amigos concurseiros...
Hoje, por está eufórica(compras me deixam assim),risos... Pensei em comentar um pouquinho do que senti essa semana... Quem sabe mais alguém não anda se encaixando nesse perfil!
Estou começando a semana sempre muito bem,mas quando chega próximo ao fim,estou em um nível péssimo de concentração,nuncaaaaaaa estive assim.. Já pensou ficar 8 horas nas HBC e só render 4? Pronto,tem sido assim... Sexta-feira estava tão sem paciência,mas ainda assim cumpri uma outra meta que estipulei com duas amigas,cumpri por conta delas,caso contrário acho que dormiria o dia inteirooooooo...
Uma preguiça que dá raiva... Nossa,acho que vou tomar um banho de sal grosso pra espantar os males kkk,será que funciona? Estou brincando,claro! Isso só depende de mim...
Sabe do que mais? Resolvi q relaxaria,hoje,após 4 h de isolada de informática,passei a noite toda no shopping,tem terapia melhor que essa? Me senti totalmente revigorada!kk
Amanhã irei à praia,segunda tenho dentista,tarde e noite voltarei com todo gás!!uhuuuuul!!!!
Não adianta insistir muito quando nada entra,melhor mesmo é relaxar,recomeçar no outro dia ou mais tarde,no meu caso me dei a noite de folga e o amanhã tb!rs
Dei altas viajadas estudando,coisa do tipo,olhar pra parede e pensar na morte da bezerra,depois  me perguntava " o que estava pensando mesmo?" nem isso sabia!!! kkkkk Pra vocês sentirem o tamanho da pressão,pior que nessas horas eu paro,tento cochilar e vem aquela dor na consciência de que deveria tá estudando,dai levanto e volto pra mesinha,mas n adiantaaa... Então,decidi que estou precisando respirar,estou parando de viver por conta dos estudos e nem to fazendo uma coisa nem a outra muito bem.
Meu amor está chegando e vou reservar mais tempo pra ele... Estipulei uma nova meta de estudos,reduzida,pra quando momô chegar. Então,5 horas liquidas está de bom tamanho. Quando momô for embora volto a meta das 7h. Vou viver,aproveitar mais meu maridão e filha!!! Sempre estudando,claro.Pq o que faz você passar não é a quantidade de horas e sim a intensidade nas horas estudadas... E seja o que Deus quiser...  Estou calma,seerena e tranquila,sem pressa,caminhando e construindo um conhecimento sólido... Semana que vem é faca na caveiraaaaaaaa!! Vamos estudar muitoooooooo viu?! Quero todo mundo estudandoo...

Bom fds pessoal,força que a meta é estudar até passar!!!! Não esqueçam de curtir o blog... n custa nada não é?! Gostou? clica em curtir... haaha

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative