terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sejam bem vindos - Amigos milionários

Pessoal,esse post é especialmente pra vocês..
Sei que a curiosidade reina kkk,mas quero pedir que comecem com a minha história, da agua ao vinho, depois vcs podem ler pérolas  eetc...rsrsrs
Mas o intuito é o de superação, o poder da mente, a vontade de crescer e etc...
Então, caso queiram ir direto para a Lei da atração podem ir, sem passar pelo meu início de vida...
O link é este:
Lei da atração...

Para ler tudo desde o início (peguem lenços) kkkk, o link é este :
D' água ao vinho

Minha história de amor e etc,estão todos desatualizados,lembrem-se não escrevo aqui há quase dois anos,mas vi que minha historia pode servir de exemplo pra muitos amigos...
Adoro comentários,viu? Portanto,entrem,leiam e comentem... Isso me incentiva a escrver mais :)

Estou adorando tê-los por aqui..

Bjinhos da deo.

2 comentários:

  1. Maravilhoso Deolane, já li todos teus posts sobre tua historia de vida e sobre a Lei da Atraçao. Vi o filme e tenho todos os livros da autora, porém nunca li eles completamente. Vou tentar seguir teu conselho e começar a praticar a mente, assim como tu, sempre fui uma pessoa super otimista e acho que já pratico a LA sem saber. Mesmo assim, gostaria de aprender a usá-la e colocar em pratica para coisas que realmente preciso resolver hoje em dia. Obrigada por compartilhar comigo tua historia! Beijo!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative