sábado, 23 de abril de 2011

Vivendo no interior,até quando?

Então pessoal,


Passei  uns 6 anos e meio nessa cidade,amava minhas amigas,o colégio rs mesmo sendo a piadinha da sala rs mas nunca levei nada pro lado mal sabe?As vezes discutia na escola mas logo passava pois sabia que era só pra tirar onda comigo,nada pessoal.
Estudei da 8 série até o 3 ano nessa escola,só que no 2 ano mudei pra uma outra que vou contar o porque ,mas logo retornei pois queria me formar com os amigos do qual estudava cerca de 4 anos.
Desses 4 anos,3anos eu gostei de um rapaz que estudava na msma sala,mas não queria nada comigo,depois de passados 3 anos eu consegui namorar com ele,e passei mais 3 anos namorando e esse foi o único namorado sério que tive,resumindo esse detalhe,eu achava que esse era o homem de minha vida até uma cigana me dizer que o que era pra ser meu , estava muito muito longe naquele momento,naquele tempo não levei muito a sério pois era uma jovem adolescente apaixonada e achava que ela estava mentindo...
Mas não demorou muito a perceber que minha vida não era aquela,eu queria e precisava voar bem mais alto,eu já tinha idéias fixas de ir morar em Recife,até emprego tinha arrumado mas perdi a oportunidade por esperar por esse tal fulano pra gente ir na mesma época já que a familia dele também pensava em vir pra cá.
Não aguentava mais viver ali,precisava tomar logo uma decisão,foi quando...


No próximo..


Continuação



0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative