domingo, 24 de abril de 2011

Outra decisão?!

Resolvi finalmente dar o passo que mudaria toda minha vida,mas disso eu não sabia, mas acreditava e isso já era suficiente para mudar,nesse dia que a cigana disse que meu amor era de muito longe,disse também que eu tinha o sinal das 3 marias ,o que significada que seria uma mulher rica(isso ainda n consegui,mas pretendo antes dos 30)kkkk...
Fui a Recife e a princípio fiquei hospedada na casa de um parente,do qual não pretendo citar nome ,quem conhece a história sabe bem do que estou falando e o que eu sofri com uma certa situação que vou contar mais adiante.
Passei a ter uma rotina que toda jovem passa:a de procurar empregos e da qual muitas sofrem também pela falta de experiência.Mas eu jamais desistiria,em algum momento arranjaria o tão sonhado emprego,vivia super limitada,o dinheiro que ganhava do papi era pra pagar “o aluguel” de estar na casa do parente,currículos,comida(pois só comia na rua) ,fotos e passagens...E nada de arrumar empregos,todos com a mesma justificativa que não tinha experiência,fazer o que?Continua a busca!!
Chegava em casa todo dia praticamente morta,só fazia tomar um banho e dormir,de tão cansada que estava e um pouco desiludida mas nada me tirava da cabeça que estava chegando minha hora,a cada nova entrevista pegava mais experiência das perguntas que eles os empregadores faziam e me sentia cada vez mais segura.Os fins de semana era na casa do então fulano,e a semana inteira saia todo santo dia,quer fosse pra entregar currículos ou para entrevistas.
Cheguei a Recife sem saber de nada,mas sempre ligava pra minha prima vivi rsrs ainda lembro,para pedir informação de qual ônibus pegar,ela sempre me informava e desejava boa sorte,me dava dicas e muito mais,foi uma peça muito importante na minha vida,logo mais saberão o porque.
Mas com o tempo e pouco tempo aprendi muito,muito  mesmo!

Um comentário:

  1. ...Mais vale amigo na praça do que dinheiro no bolso,e Deus sempre colocou anjos em seu caminho...Ela é uma amiga disfarçada de anjo...rrs...

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative