domingo, 24 de abril de 2011

O sonho acabou?

Sendo despejada!
Estava animada com o começo de uma nova vida e ao mesmo tempo cheia de dúvidas e incertezas ,foi quando participei de uma seleção da qual me deixava muito confiante...Aguardava ansiosamente essa resposta,quando me tiraram o chão,mas não foi o chão somente,me tiraram literalmente “a casa”...rs
Relembrar  isso ,me fez ver o quanto amadureci com esse sofrimento e constrangimento que passei..
Estava super animada com essa entrevista sabe?!cheguei em casa tarde ,pois da entrevista tinha ido passar o resto do dia na casa do “fulano” então já era umas 22hrs, chegava super animada com a esperança de ter arranjando o emprego...
Quando entro na casa e olho para o quarto do qual eu dormia,notei que tinha umas bolsas,sacolas não lembro ,tudo arrumado e dentro dessas bolsas adivinhem o que era?Minhas roupas,sapatos..etc...
Passava das 22hrs quando “morfeu”veio conversar comigo dizendo o seguinte:”Olha infelizmente não dar  pra você continuar aqui,pois “morféia”disse que não queria mais você aqui,ela arrumou suas coisas e disse que quando chegasse da faculdade,curso , sei la não lembro,não queria ver suas coisas mais aqui.Então comecei a implorar,mas pra onde eu vou essa hora da noite?não conheço ninguém aqui,pra piorar o outro estava com o cel desligado,não sabia nem pra quem ligar pois naquela cidade não conhecia ninguém,e morfeu insistia”bom eu vou lá dentro e você ver o que faz ai,por que já já ela chega.”Nunca fui tão humilhada em toda minha vida,não entendia o por que daquilo ter sido tão de repente,por que não me avisaram antes?queriam que eu saísse aquela hora,mas pra onde?sabiam que eu não tinha amizades por lá,que ruindade,isso não se faz nem com um cachorro e nem se tivessem motivos,pior foi eu pedindo pra deixar pro dia seguinte pois teria tempo pra pensar ou até mesmo voltar pra colo da mãe,àquela hora não existia ônibus pro interior e eu estava completamente sem dinheiro pra táxi,como levaria minhas coisas?Mas ele insistia dizendo que não dava,na hora não chorei,estava em choque,não desejo isso pra ninguém,foi a pior coisa que me aconteceu em 25 anos de existência,não citei o parente pelo grau de proximidade que temos,não era parente distante não , pelo contrário.
Foi quando liguei pra um melhor amigo na época jr  e o contei,ele tinha um empresarial pois nem créditos eu tinha pra ligar pra alguém , então pedi ajuda pra ele,já que era também o melhor amigo do fulano na época ,tentamos várias vezes o numero do fulano e nada,foi quando ele me deu a luz:”Deo por que não liga pra vivi?” então pensei,mas ela não é minha prima mesmo,nos falamos sempre,mas não é aquela intimidade de pedir uma coisa dessas e tals...Ele insistia:”ela é a sua única saída,você já se humilhou demais,nem que você durma na rua saia dessa casa o mais rápido possível”a cada palavra era um rio de lágrimas,chorei,chorei e chorei muito,chorava calada.



Um comentário:

  1. Meu Deus!Desculpe a palavra que vou dizer,isso se chama gente de ordinária.Sem coração e sem pudor.Tive uma experiencia parecida,porém não com parentes mas com amigas de infância!Triste realidade.

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative