domingo, 24 de abril de 2011

O sonho acabou?II

Cont.
Logo fizemos a conferência,mal conseguia falar,então ele falou por mim pois eu estava em prantos(emoção)... Logo ela ficou chocada não acreditava naquilo,assim como eu também não,me pediu 1 minuto pra falar com os pais,em dois ela me ligou dizendo assim:”Estou indo ai te pegar agora com painho”,desligamos,agora eu chorava,chorava sim, de esperança que o mundo não era tão mesquinho como imagina a 5 minutos atrás,ela não era minha prima de sangue mas me tratou melhor do que se fosse .
Aqueles minutos de espera eram minutos de aflição,tinha chegado tão feliz e logo tudo tinha se transformado em um pesadelo,por que fizeram aquilo comigo?era só o que eu me perguntava pior que eu não conseguia ter raiva,pior não,melhor , pois hoje eu os perdoei e temos uma relação normal,talvez se tivesse virado raiva não teria os perdoados jamais,eu chorava como um bebê quando está com fome,desesperada,não queria ligar pra minha mãe para não a preocupar,preferi deixar pro dia seguinte,e o pior de tudo é que eu sabia que não existiam motivo ...Nenhum mesmo,depois explicarei pq digo isso.
Enfim, estava eu sem teto,sem mala,roupas em sacolas e sem grana,o que pensar em uma situação como essa??Regressar a terrinha? JAMAIS!Isso eu tinha certeza,quando eu quero algo,luto e vou até o fim.
Deus já tinha colocado em meu caminho aquele anjo de nome VIVIANE,era um indício de que eu estava no caminho certo,aquilo eram apenas provações que teria que passar,antes de alcançar o êxito...Me agarrei nisso.
Logo vivi chegou ,ela ligou avisando que estava chegando e imediatamente carreguei minhas sacolas e fui pra frente da casa.Logo aquele anjo se aproxima,por que se não fosse ela pra onde iria?Não gosto nem de pensar,me abraça e ali sentir que não estava sozinha .
Me acolheu em sua casa como se fosse uma irmã e disse que eu poderia ficar o tempo que fosse preciso até me organizar,arrumar emprego e etc...
Lembro que ela também avisou,lembra vivi?se estiver lendo rs,que em sua casa não tinha colchão de visitas, o unico que tinha era de berço,que dormiria com ela no quarto,ela achava que aquilo era pouco,pra mim aquilo era muito e muito mesmo,sem contar que ela ficava tentando me acolher da melhor maneira possível,lembro que quando a gente ia dormir,como o colchão era de berço,fininho e pequeno,ela me dava edredom,colchas pra poder ficar maior e mais confortável,era um anjo mesmo.
Nos próximos continuo o desenrolar da história,a reação da minha mãe,as mudanças,o emprego...etc.

Por hj chega!rsÉ,acho que ninguém podia imaginar um final feliz pra tanta coisa ruim não é?Mas Deus é maravilhoso!


Boa noite pessoal.

11 comentários:

  1. Me comovo em ler sua História de vida...
    Nos conhecemos desde de quando você regressou a Pernambuco, e isso já faz muito tempo...
    Afinal, quem era Deolane Pas? Criança feliz com um ligeiro sotaque paulista, magrela e desinibida, verdadeira e ambiciosa, corajosa e determinada, vaidosa mas sem noção de estilo, alegria contagiante e muita, mas muita vontade de ser feliz.
    Você me conquistou com esse seu jeito Deolane de ser.
    Deo,confesso que as vezes eu tinha medo de sua ousadia, que você quebrasse a cara e se decepcionasse, mas ao mesmo tempo eu sentia orgulho e te encorajava, porque sabia que você tinha potencial.
    Deo,somos primas por opção, não por obrigação,mas poucos se lembram disso,para a maioria das pessoas que nos conhecem, somos primas de verdade, mas também para que ficar dando explicações.
    Só sei que hoje és a Deolane mulher, mãe e esposa dedicada, que não tem vergonha de contar a história de seu passado modesto para o mundo através de um blog, que continua tendo a mesma nobreza e grandeza de quando era criança, que hoje é linda e tem o corpo que sempre sonhou, não é Deo? deixou a magicelisse, se é que existe essa palavra, bem longe...
    Agora só me falta vê-la funcionária pública, porque ainda não conseguistes, ainda... mas,pelo que percebo, isso já está bem perto de acontecer,que é amada e admirada por muitos amigos e sabe ser feliz.
    Saibas que eu sempre estarei aqui para lhe dar a mão sempre que precisares, mesmo que seja no calar da noite preta rsrsr pode gritar que te socorro, não a mamãe, mas literalmetente socorro. beijo e fica com Deus

    Hasta la victoria siempre.

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo prima... Obrigada pelas palavras,pior que quando você me disse que tinha feito um comentário fiquei morta de curiosidade,só estou vendo agora e ameiiiiiiii!Obg por tudo,sempre!! E vamos colocar nossos planos de fazer " direito"juntas hein?!Te amooooooooo muito

    ResponderExcluir
  3. Menina....como te disse a pouco...''passada'' com tua historia de vida.

    Pessoa que merece d+ as vitórias que a vida pode dar é tu.

    Nem tem conheço direito, mas sou tua fã Deolane VITORIA Maria Superação da Silva [e Paz, né?]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ai Deo, muito emocionante mesmo sua historia de vida, es uma guerreira e merece tudo q tens hj e muito mais. Felicidades sempre, de sua fã Dri.

    ResponderExcluir
  5. ...Mas em nada Deus deixou de ser fiel em sua vida!!!Porquê os perdoou Deus superabundou...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA OO'
    Eu lembro de você no colégio particular que você estudou em Goiana.
    Eu era bem novinha mesmo, num adianta nem tentar me identificar. Mais eu lembro que era você que organizava as torcidas nos jogos, enfim, lembro da popularidade. Como eu era bem pirralhinha, so te conhecia por esses fatos e pelo q os outro falavam, sempre tem os q falam pra bem e os pra mal. Mais em enfim, eu era nova, nem entendia direito essas questoes de comentarios. Mais fui crescendo e compreendendo as coisas.
    As pessoas julgam. E julgam sem motivos especificos. Talvez pelo mal abito de julgar ou por pura maldade mesmo.
    Porque independente de serem bons ou mals julgamentos, são julgamentos e na maioria das vezes precipitados.
    E na biblia fala, "não julgue, para que não sejas julgado" Mateus 7;1
    Descobri esse versiculo também muito novinha. Eu era catolica, mais minhas amigas eram evangelicas, entao eu frequentava a escolinha dominical, e tinha uma atividade la q era pra vc citar um versiculo. E o unico que eu sabia era o salmo 28 ¬¬'. Dai eu brincava de procurar versiculos pra falar lá. E numa dessas procuras achei esse que fala do julgamento. Minha fase religiosa nao durou mto tempo :/ rs. Natural, na vida a gente passa por muitas transições ne?! Enfim, voltando ao ponto. Esse versiculo foi o unico que eu nuca esqueci. E sepre tomei ele como meta na minha vida. Como você bem deve saber, interior é aconchegante, todo mundo conheci todo mundo por ser pequeno, mais isso tem ponto ruim. Por ser pequeno os julgamentos das pessoas se propagam com uma rapidez terrivel. E na maioria das vezes são os mals julgamentos q ficam firmes na mente das pessoas.
    Enfim, lembro dos julgamentos a seu respeito, ate depois q vc foi embora, lembro q ainda lembravam de voce, vamos dizer assim, mais algumas pessoas tem medo da superioridade de outras e criam como esculdo os mal julgamentos.
    E agora vou chegar aonde eu quero depois de toda a enrrolação.. Hoje depois de ler as suas historias(eu li tooodas, acredite) algo mudou em mim. Graças a você, eu cresci um pouco mais como pessoa.
    Pq lembrando d todos aqueles julgamentos e lendo suas historias, eu agradeço a Deus por ter botado aquele versiculo no meu caminho. Pq nao existe nada mais certo do que aquilo.
    As pessoas falam, falam, mais na essencia nao fazem nem ideia do q é q elas tao falando. Pq você é uma pessoa admiravel, é alguem que toda pessoa nesse mundao de meu Deus devia tomar como exemplo. Pq vc poderia ter se igualado a todo mundo q quis te derrubarm, podia ter desistido, se conformado com as quedas da vida. Mas você fez o que pessoas como você, pessoas superiores como eu falei, fazem. Parabéns. Você é uma vitoriosa. Te desejo toda felicidade desse mundo e que você seja sempre assim, a pessoa que você é. Porq afinal, quem tem Deus, num precisa dar importancia as pedrinhas q os outros colocam no caminho.
    E como diria Fernando Pessoa, pode ter certeza, que com essas pedrinhas não é um castelo que você ja pode construir, você ja tem condições de condtruir um palácio. E o melhor de tudo, isso não é em coisas materiais. Pq como você mesmo citou, como o caminhão que virou com todas as coisas. Coisas materias se acabam de uma forma tao rapida e tao inimaginavel ne?! Mais vc tem mto mais que isso, vc tem personalidade, tem carater, tem educação, vc tem garra e isso nenhum caminhão virando pode tirar de você.
    Fica com Deus, e que ele continuei abençando sua vida e sua familia.

    ResponderExcluir
  7. Ola anônima,bom saber que meus relatos serviram em algo pra você,é verdade muitas pessoas gostam de julgar as outras com medo ou vontade de ser exatamente como o outro,ser extrovertida e cnhecer muita gente tem seu lado bom e ruim,eo ruim é justamente esse que voce citou,mas graças a Deus sempre tive cabeça forte e nunca me abalei com comentários ou julgamentos,sempre fiz o que queria sem pensar no que os outros poderiam pensar pois sabia que a todo momento estava caminhando p lado do bem=D.Obrigada pelas palavras até fiquei curiosa pra saber quem era você...rs Bjãoo

    ResponderExcluir
  8. Deo, repito hj o que te disse a muitos anos atrás por depoimento no orkut:
    "Poucos conhecem vc de VERDADE...
    A DEOLANY AMIGA,não soh de farra,+ pra tds as horas.
    A CONSELHEIRA,tah certo que nem sempre devemos segui-la.
    A DEFENSORA,mexeu com quem ela gosta se f..
    A LUTADORA, admiro sua garra,vai atrás do que quer sem medir esforços.
    Uma amizade não eh feita só de flores,+ tbm de espinhos..eh conhecer virtudes e defeitos..e amar do mesmo jeito!!!
    Pra finalizar..torço mt mt por vc,quero que td der certo na sua vida!!!!"

    Sempre tive orgulho de vc, aquela amiga doidinha que lutava pelos seus ideais, mesmo quando tudo parecia impossível!!!!
    Nunca deixou de acreditar que a vitória chegaria!
    Você não imagina o quanto sua felicidade me faz feliz... amo sua família!
    Que Deus continue abençoando vcs!

    ResponderExcluir
  9. Aiiiii amiga que lindooo...Obrigada por tudo sempre!!!Vc e Gabi sempre foram meus bons exemplos..Te amo!!

    ResponderExcluir
  10. Menina não te conheço mas fico encantada com sua história de vida adorando ler qt mas leio mas tenho vontade de ler mas e mas...
    vc é um exemplo de vida fez diferença em minha vida ao ler sua história
    siga em frente com seu jeito, com sua força de vontade q vc vai longe tenho certeza q vc vai conseguir tudo q vc quiser na vida menina de sorte kkkkk nascesse virada pra lua adoroooo...
    pq me indentifico muito com vc pq sou extamente assim qd quero vou até o fim adorando o blog ja virei fãm número 1 heheheeh

    ResponderExcluir
  11. Oláaaa,muito obrigada,pode deixar que continuarei seguindo sempre em frente,força de vontade é a coisa que mais tenho nessa vida,legal saber q ganhei mais uma fã..uhuuuuuuuul!

    Bjão e siga o blog

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative