sábado, 23 de abril de 2011

Semana santa

Boa noite,
Semana santa,muita gente viajando mas estou em casa curtindo minha filhota linda com uma amiga,aquela que comentei "chiquetosa" estou pegando várias dicas aqui depois posto,ela veio passar o dia cmg,ja colocamos os assuntos em dia,passamos o dia assistindo a série "lie to me" adorando aprendendo a desvendar quando as pessoas mentem kkkk aconselho,  ja peguei várias dicas..rs 
Passando pra dizer que amanhã continuo minha história,vou dormir cedo pois ontem não dormir muito bem,insônia.Prometoo que amanhã tento começar sobre a famosa lei da atração que tanto falo,desde que tenha mais seguidores..rs




Bjaoooooooooooo 

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative