sexta-feira, 22 de abril de 2011

Emotiva.

Pra finalizar meu dia falei com uma amiga que a tempos não vejo e me emocionei ..rs Sabe aquele dia que você está super emotiva?Pois é depois que falei com minha preta fiquei assim,então mandei um depô pra ela dizendo o seguinte:

"Amiga,falando com vc agora pelo face,fiquei sensível pela saudade que tô sentindo de sua presença..É que a gente sempre se fala nem que seja uma vez por semana e agora nunca mais nos falamos.
Pode não acreditar mas estou com lágrimas nos olhos pra falar do amor que eu sinto por vc,desculpa pelas vezes que fui tão incompreensiva e briguei por besteiras,sei que todas nossas briguinhas sempre foram brincando mas mesmo assim senti essa vontade de dizer que eu te amo muito mas é muito mesmo,vc é uma das poucas que eu sinto aquela falta quando n falo sabe?que sinto essa emoção ao escrever um depoimento,talvez eu esteja muito emotiva hj rsrs mas uma amizade como a sua é a que quero pro resto da minha vida.Quero envelhecer e tomar chá da tarde fofocando com vc relembrando de nossas histórias loucas das quais jamais esqueceremos,onde quer que eu esteja sempre vou levar vc cmg,seja em foto, sorriso, lembrança, gestos.. Não sei ,mas de uma coisa tenho certeza vc é a lembrança que sempre me deixará com saudades."





Te amo preta da minha vida!




Momô nao fique com ciumes tb te amo!rs




Boa noite e nunca deixem de dizer o quanto vc ama,faço isso sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative