sexta-feira, 6 de julho de 2012

Obrigada, MARIA RITA(C/ ÊNFASE) !

Gente,andei sumida,depois contarei o porquê do sumiço,digo logo que são coisas boas,reflexões que fiz após ter feito aquele comentário sobre redes sociais,que por sinal, bombou!!Risos!
Motivo do post de hoje:

Nossas incertezas,frustrações,angústias,alegrias,momentos de sono compartilhados rs,horas ao telefone discutindo o porquê(eita,é junto ou separado?n lembro+kkk) do inquérito policial ser requisitado,requerido,quando e quais os prazos,enfim,temos crescido muito uma com a outra,hoje, sabemos o necessário e estamos colocando em práticas todos os ensinamentos que ao longo do tempo temos aprendido,desde os tempos do grupo das palhacetes,passando por rateios,grupos em msn,vídeo-aulas,agora,sobretudo,com um novo método,método esse que fomos moldando ao longos de nossas derrotas. Sinto-me lisonjeada em tê-la como amiga e,talvez sensível,me veio algumas lágrimas nos olhos em lembrar o quanto você me ajuda e me coloca pra cima,o quanto me entende e me escuta,mesmo quando o motivo da ligação não é concurso e sim vida pessoal,amiga, é por essas e outras que te considero minha BEST FRIEND. Queria até pedir desculpas pelas vezes que fui grossa,ou as vezes em que te acordei kkk gritando pra estudar,mas enfim,todos esses acontecimentos foram de suma importância para sermos quem somos hoje, nesse mundo tão concorrido,sim,mas somos o quê mesmo?(risada alta) kkk Somos amigas,concurseiras,jovens que deixam de farrar pra estudar,que abrem mão do convívio pessoal entre amigos e queridos p/ dar asas ao conhecimento... Isso é pouco?Claro que não! SOMOS GUERREIRAS E ISSO PRA MIM JÁ É UMA GRANDE VITÓRIA.

O que é nosso está muito bem guardado,será que está a 7 chaves? kkk Enfim,creio que já estamos pela 6 porta,então.... Prepare-se pois o churrasco de comemoração está chegando. Com barcadi limão? Que nada agora é ICE,ICE,ICE! KKK relembrando os velhos tempos. Vou ficando por aqui com essas singelas palavras que espero de algum sentido faça alguma diferença em seu dia.
Até fiz um post em meu blog postando essa declaração! kkk

Feliz de quem tem um amigo assim... Graças a Deus tenho vários!! Um excelente fds a todos vocês!!! Bjocas!


Um comentário:

  1. Aiiiiinnn que lindooooo! Poxa amiga, fico sem palavras tds as vezes que leio esse texto. Não consigo me expressar assim tão bem como fazes -estás cada vez melhor, hein?! - mas quero te dizer, de novo e quantas vezes puder, que sou muito grata por tua amizade e que és importante demais na minha vida, pois acho válido dizer o que sentimos às pessoas queridas, isso é uma forma de cultivar as relações. Sou feliz pelos amigos que tenho, por ter amizades que não se perderam no tempo e especialmente por poder acompanhar teu crescimento como mãe, mulher, amiga e concurseira! Eu e todo mundo aqui em casa admiramos o quão guerreira és e tenhas certeza que irás longe!!! Que Deus te abençoe amiga lindaaaa!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative