terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos namorados

Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. 
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu. O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. 
É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco. Conhecer cada vez mais um ao outro, e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução. 
Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho.. 
faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro. 

À você que é meu amor... te dou meu coração! 

Feliz Dia dos Namorados! 

Meu eterno namorado,marido e paizão,te amo tantoooooooooo!!!
Hoje o dia acordou mais belo,a noite será encantada,regada de conversa boa,brincadeiras,comidinhas e amigos... O dia dos namorados será diferente!!!
Pra você que tem um amor ,aproveite cada minutinho do dia,pra quem tem um amor e ainda é concurseira como eu (risos),estude pela manhã e pedaço da tarde,reserve a noite pro dia de hoje que é tão especial... hehe

Um comentário:

  1. :):) Dia dos namorados: amo esta data!!!

    Já gostava dela quando solteira, comemorando com as amigas. Agora, que tenho um amor verdadeiro AMO MAIS AINDA!!

    Pena que meu amor tá embarcado! :( Mas isso não impede de sentir a alegria de compartilhar um sentimento tão lindo como o AMOR. AMOR TE AMOOOOO!!! Tô aproveitando seu blog Deo, rsrs.

    OBS.: Linda a foto da família!! Parece final de novela FELIZ!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative