segunda-feira, 16 de julho de 2012

BOOOOOMM DIAAAAAAAAAAAAAA CONCURSEIROS(AS)!!

Bom dia meu povoooooooooooooo!!(BEM CALOROSO ESSE BOM DIA,VIU?)

"Muito bom estar com vocês,contar com vocês..." uhaah
 Hoje acordei muito feliz,algum motivo especial? Não!
Acordei voltando a ser a deozinha de sempre,animada,confiante,positiva,enfim,energias boaaaaaaaassssssssss,uhuuuul...
Isso nos mantém  bem acordados,motivados e etc... Tenho procurado me afastar das energias sugadoras, só conto minhas coisas a poucas pessoas e olhe la,pq muita gente gosta de nos colocar pra baixo, não é?
Mas isso comigo não rola,quanto mais tentam e falam palavras desmotivantes a vontade só cresce!!!
Existem pessoas pra tudo nessa vida e,na grande maioria,falsos amigos que quando você pensa que poderá contar surge a surpresa...Enfim,mas como minhas amigas(verdadeiras)eu conto nos dedos não fico muito preocupada com isso não,pq meu gás só aumenta quando dizem que não posso,é ruim,é difícil vc n tem capacidade e etc... 
Já tem algum tempo que escuto certos tipos de coisas,mas sempre me contenho,minhas energias estavam a cada dia subindo e subindo e,hoje, na terceira semana de volta aos estudos ,acordei com aquele vontade de aprender,de dizer ao mundo QUE EU POSSO E VOU CONSEGUIR,pq a única pessoa que sabe do meu futuro é DEUS e esse preza pelo meu bem. Nada nesse mundo é impossível,nenhuma barreira me fará desviar do caminho quanto mais as palavras de pessoas pequenas,que não sabem o quanto é duro essa nossa caminhada!!!!

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Pois é,podem se preocupar, pois SUA VAGA É MINHA!!!!!!! É FACA NA CAVEIRA!

Adoro a propaganda do curso alfa "sua vaga é minha"...kkk Até camisa com isso escrito eles têm,acho q farei uma pra mim!!! kkkkkkk

Então,pessoas,não desistam,estamos juntos, firmes e fortes!!! RUMO À APROVAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative