quarta-feira, 18 de julho de 2012

Experiência sem Facebook!!

Finalmente,agora sim posso comentar!!
Primeiramente,quero agradecer ao carinho de uma "fã" hahaha a júlinha,adorei o e-mail,mas tente comentar aqui também,na resposta coloquei como faz pra comentar direitinho,ok?!
Mas,enfim,bom saber que muita gente se identificou com o post sobre os estudosxface,dei uma leve sumida por estar envergonhada,depois de tudo que escrevi,de toda inspiração e tudo mais,acabei pecando feio,fiquei mais umas duas semanas no vicio sem consegui sair de jeito nenhum... MASSSSSSSS agora venho contar como consegui "me livrar" e o quanto tem me ajudado...
Estabeleci metas,só entrar aos fds,ou seja,deixo o face desativado até a sexta,volto e fico até o domingo,estou na segunda semana de teste e tem surtido efeito,na verdade quando voltei nesse fds,já senti meio que um abuso,sabe? Tanta besteira,bobagem e etc... me deu nojo de tanta gente besta,aff,que não vale a pena nem comentar,por fim,acabei me deixando levar e até fiquei mais horas do que estabelecidas no findi,mas nada que atrapalhasse minha rotina,pois o domingo é livre de estudos,mesmo assim indignada por ter perdido tempo lendo bobagens !!
A semana tem sido bem tranquila sem o vício,to aproveitando melhor os intervalos com minha filhotinha,toda vez que lembro que perdia de 10 a 30 minutos de intervalo no face ao invés de fazer uma brincadeira com ela me dá  raiva... Até pensei em voltar essa semana por conta do grupo de estudos de uma certa isolada que estou fazendo,mas tenho amigas q podem me manter informada,visto que fazemos a isolada juntas!!!
Não vou afirmar que essa medida seja definitiva,amanhã,posso me abusar e querer provar a mim mesmo que posso e consigo me controlar,mas não quero colocar isso a prova agora...(n sei pq)...kkkkkk é melhor não arriscar,deixa pra quando estiver mais confiante...
Em relação aos estudos,graças a Deus estou caminhando como gostaria,diante mão posso dizer que o divórcio do facebook fez muitíssimo bem em todos os aspectos,até pra afastar olho grande kkk !!
Essa semana foi um pouco dedicada às atividades da facul,algumas horas de estudo,encontro com meu grupete,horas ao fone com meu love e horas extras p/ minha princesinha!
Queria poder contar muita coisa,mas estou me controlando,limitando-me a  falar somente o necessário,evitando muita gente pessimista que ler o blog,sabe?
Sou ótima quando quero ser,mas também sei ser má, quando preciso!
Estou dormindo cedo,acordando e comendo bem,feliz com a vida,com os amigos,com tudo!! Sempre fui na verdade,mas a cada dia que se passa me sinto mais confiante.
Quando disseram que eu não podia, Deus sussurrou em meu ouvindo dizendo que eu podia e MUITO,que nessa vida nada é impossível,tudo depende de você,do quanto se esforça pra alcançar seus objetivos e digo mais,pra tudo na vida existe o plano B. Portanto,se não tá dando certo o plano A,parte pro B,sempre temos alternativas,basta querer e procurá-las! Encontre o plano certo pra você,nada de adiar e deixar pra amanhã,comece agoraaaaaa!!! E rumo à aprovação!!!!

Agora vou dormir que a noite foi bem cansativa mas muito produtiva! Grande beijo pra vocês!

4 comentários:

  1. Ahhh, sim!

    rs rs rs

    Entendi!

    Que Deus abençoe os seus planos.
    Vá e vença!

    ResponderExcluir
  2. Deooo,

    mas não some muito não!!!

    Amei qndo vc disse do PLANO B, estou vivendo isso e super realizada com meu plano B. Como vc divide muita coisa sua conosco vou dividir uma minha c vc...

    Sou formada em enfermagem, mas percebi que não tenho vocação. Então decidi estudar p concurso e graças a DEUS passei no banco. Muita gente na minha família dizia que eu iria demorar p passar, que eu não poderia ter este luxo de ficar só estudando. Como se estudar fosse luxo, as pessoas não sabem como é difícil, mas também é recompensador qndo o objetivo é alcançado. Comecei a trabalhar no banco, mas não estava satisfeita com o trabalho em si e decidi continuar estudando p outros concursos. Mas o problema era que acabava sem me doar 100% no trabalho. E não consigo ficar assim pela metade nas coisas.

    Então como não estava feliz estudando e trabalhando. Decidi partir para o plano B, investir na carreira bancária. Resultado: fui transferida para capital. Trabalho agora com conciliação bancária, só vejo número. E como amooooooo matemática estou realizada. E motivada p aprender e crescer cada vez mais.

    Então não importa o que dizem. As pessoas não sabem do futuro, só DEUS que sabe. Creio que as coisas possíveis, como estudar ou trabalhar, nós temos que fazer e deixar as coisas impossíveis (portas ou mesmo janelas abertas) com DEUS.

    Como vc mesmo disse VOCÊ É CAPAZ E MUITO!! Não se deixe abater por nada ou ninguém. Vc tem uma família linda que com certeza é sua maior motivação.

    Faca nos dentes!!! Afinal: A vaga de alguém é sua!!! ;)

    Bjão e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaa,Laila...Parabéns pelas conquistas...
    Fico feliz com seu depoimento.
    Realmente só Deus é quem sabe de nosso futuro,ninguém mais,só ele mesmo!!!
    Obrigada pelas palavras,adorei,fez diferença em meu dia...=D

    Muito legal dividir e conversar com vocês,tenho tantos amigos virtuais que as vezes me entendem mais que os presentes..kkkk
    Um dia queria conhecer todos vocês,inclusive vc Laila,que sempre me escreve...heheheh

    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa Deo!!! :)

    Seria muito bom mesmo!!!

    Beijooo

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative