domingo, 26 de fevereiro de 2012

P/FINALIZAR

Essa semana coloco tudo em ordem de títulos,corrijo os erros, já vi vários..kkkkk
Mas queria mesmo era contar nesse calor da emoção,agora pensem comigo,em nossa história de amor conto como tudo começou,entendem agora o pq sempre comento lá que a lei da atração é forte ?
Conheci meu marido em um dia improvisado,tudo aconteceu do nada e hoje somos uma família feliz.
Não tinha um centavo,cheguei a ganhar meus 9 mil,larguei tudo pra estudar e agora?
Não estou estudando¬¬,então chega!Vou dar um basta e vou surpreender muita gente,estou com ideias boas na cabeça,vou por em prática,futuramente quando acontecer venho aqui comentar.
Ninguém vai saber só meu marido,será uma grande surpresa p todos,mas tenho certeza que eu VOU CONSEGUIR,pq meu Deus é maravilhoso,o universo conspira a meu favor.
Já me sinto lá!
Uma boa semana gente,quem não segue meu blog por favor clica em seguir não custa nada ok?e ele cresce na busca do google! Não se assustem com o poder da sua mente,acredite!
PEDIR,MENTALIZAR E RECEBER,não esqueçam essa tarefinha!

2 comentários:

  1. Rafaella Albuquerque1 de março de 2012 às 19:44

    Deolane, mais uma vez parabéns pela sua determinação. Essa da pipoca estão.Vou começar a praticar o segredo com ajuda d bom Deus e venho aqui te contar o resultado. Boa sorte para você. Fique com Deus!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Pedir,Mentalizar e Receber! Sua história é linda Deo.Você já me deu uma luz hoje.Irei mentalizar essa frase todos os dias.

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative