domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou? S-18

Tô com a mão doendo já rs,mas só paro após terminar td pois sei que vou demorar a voltar ao blog..
Então,a lei da atração entrou em minha vida firme e forte mesmo em meados de abril de 2009,já praticava de leve,após o filme e treinei muito muito mesmo no inicio do ano de 2009,maio viajei p Rio,foi quando aconteceu a história da comissão,e assim fui só crescendo cada vez mais.
Cada dia estava mais consolidada dentro de mim,comecei firme e forte a mentalizar meu carro,após a viagem,comecei a usar p amor tb,vc escolhe as áreas que quer afetar,então passei a mentalizar um amor bem bonito e romantico(embora esse eu n acreditasse tanto)..kkk
Então 5 meses depois da viagem e de me manter com um salário muito bom,fiz minha primeira carta de crédito,fiz o tal do consórcio,a vendedora disse q com um lance bom tiraria o carro de primeira o que não aconteceu.Fiquei p.da vida,mas continuei,nesse mesmo mês havia conhecido meu atual marido,até então ficante.
Então passei a ir ao trabalho de carro quase todos os dias,ele me levava aos clientes e etc...hahah Mas o carro ainda n era meu,neh? Nesse meio tempo o carro foi esfriando não estava mais com aquele pique de mentalizar sabe?MAS mesmo assim todo dia lembrava e imaginava mesmo que nao fosse com a mesma frequência pois antes estava obcecada n deixei de imaginar.
Então no 2 mês dei um lance e adivinhem?fui contemplada,mas a carta de crédto não era de um honda civic,mesmo assim.comecei a procurar carros,a carta era de 23 mil,só dava p popular ne?hehheeh
Então em mais um mês ou melhor 2 minha vida deu outra reviravolta,engravidei,casei...e o resto da história que esta no começo "nossa historia de amor"todos já sabem.
Ele sempre me falava pow meu sonho é um honda civic,é lindo e blabla,então concretizei minha carta é de 23 mil mas quem sabe?!Rimos um p outro e ainda estava meio q impossível esse sonho pois ele nem trabalhar ainda trabalhava tinha terminado a praticagem ganhava uns mil conto e tals...heheh Ganhava mais que ele ficava tão feliz...kkk
Então mais uma vez o universo conspirou ao meu favor,ganhei uma causa na justiça,juntei com o que tinha vendi a outra carta de crédito e adivinhem?Hoje meu carro é UM HONDA CIVIC zeroooo,quer dizer já tem um ano agora neh...kkkk Mas digam ai?
CUSTA NADA SONHAR E ACREDITAR?? POIS, eu sou a prova viva que tudo é possível,tentei resumir ao máximo o quanto o pensamento positivo atrai coisas boas.
Então em 1 ANO minha vida mudou da água p vinho,meu apartamento é como sempre sonhei,tudo arquitetado,sob medida,a cozinha da ana maria braga q sempre sonhei ,do jeito que quis,tenho um marido maravilhoso, lindo e romântico como toda mulher sonha,uma filha cheia de saúde  e etc...
Ahh hoje não trabalho,sai p estudar p concurso,não tenho mais necessidades financeiras e etc,tudo na vida pode melhorar mas depende unicamente de VOCÊ.
Hoje eu finalmente contei isso aqui até por necessidade minha,tenho e sou a certeza de que tudo pode mudar então pq não estou tomando a iniciativa?Não tõ conseguindo voltar a estudar,então assisti o filme hj novamente e contei td que aconteceu cmg,agora só depende de mim.
E futuramente quero aqui contar como venci mais um sonho:SER FUNCIONÁRIA PÚBLICA!
A partir de hoje algo em mim novamente mudou,quero,posso e vou conseguir!!!VOLTANDO A SER A DEOZINHA ANIMADA,CONFIANTE QUE SEMPRE FUI!
Pois esses dias estava p baixo por n consegui atingir os objetivos dos estudos,quando nós temos tudo nos acomodamos,mas não quero mais isso,quero sair desse inércia!
Espero que tenha curtido minha história sobre a lei da atração,tudo mudou desde que a conheci.

Um comentário:

  1. parabens por tudo q conquistou...e um exemplo de determinacao...gostei da historia...queria muito ser assim motivada sou inconstante as vezes mas vou ver o video...obg...

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative