domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou? S-17

Então,fiz uma aplicação de boa parte daquele dinheiro da primeira comissão já pensando no carro.
Comecei a mentalizar e a sentir o carro,vou contar como foi...hehehe
Então todo dia pegava o ônibus vermelhinho,quem conhece sabe o quanto é ruim,colocava meu fone,fiz uma seleção de músicas beeem animadas como comentei e assim ia trabalhar todo dia.
Passei a sentir o carro,como dizia no filme,imagine que vc está dentro do carro,dirigindo,passando a marcha e etc...Gente eu fazia isso mesmo,fechava os olhos e riaaaa de tanta felicidade,pois aquilo me contagiava não sei explicar,lembro que uma vez no sinal quando abri os olhos após mentalizar tinha um Honda civic do meu lado,então na hora pensei que bem que podia ser um daquele hahaha então já veio aquele pensamento negativo"vc já quer demais não acha?"na mesma hora o bloqueie emitindo a mensagem"claro que será um desse".Não sabia como conseguiria aquele carro,mas tinha a certeza q o universo conspirava e faria com que eu o tivesse,nesse mesmo momento comecei a ri sozinha no ônibus pensando"sou louca demais"...kk
E o dia passou,então pra minha surpresa novamente a comissão foi boa!
Gente meu salário girava em torno disso 6 e 7 mil reais,ganhei muito dinheiro na tim,muito mesmo isso fora as premiações e etc de campanha de incentivo que sempre ganhei...

PS:Cometi um erro nos cálculos,na verdade foram em 5 meses que viajei e ganhei a primeira comissão de 9 mil,o AP que mudei mesmo logo q arrumei esse emprego.
Já corrigi mas caso encontrem 2 meses foram 5...ok?

Gente to dizendo a cada dica ficava mais obcecada,no começo pedia coisas pequenas e conforme iam acontecendo pedia outras mas nem treinava muito a mente como fiz nesses 5 meses anterior à comissão.
Continuei gastando muito dinheiro com besteira,mas sabe como pobre é neh?Nunca tem as coisas quando possui dinheiro quer sair gastando kkkkkkkkkkkk.... Mesmo assim era ajuizada e mantive minha aplicação com o sonho do carro...Sempre guardava um dinheiro ...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative