domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou? S-16

Poucas amigas souberam da minha comissão,só as que até hoje são minhas amigas,contava que estava feliz pra todos mas sem dizer os motivos.
Era apenas o começo de tudo,em 5 meses vi minha vida mudar de um jeito que jamais havia pensado até conhecer o segredo.
Estava rindo à toa de tudo e muito assustada também,pois você no começo acha tudo uma loucura ficar mentalizando,fazer exercícios com a mente,acordar todo dia pulando,sabe qual era a música do meu despertador no cel? "É HOJE O DIA DA ALEGRIA E A TRISTEZA NEM PODE PENSAR EM CHEGAR",ou seja,já acordava com essa canção no ouvido,dava um pulo da cama e começava a sambar,juroooo,fazia isso mesmo.To rindo aqui lembrando hahahah.
Gente é sério,ficava na empresa até 19 h pq eu queriaaa,mandar propostas,organizar td p no outro dia começar bem cedo,outra coisa,mentalizava o tempo todo os clientes me ligando e assim passou a ser.
No meu 7 mês após essses 9mil conto,tinha vendido pouco,mesmo assim estava animada acreditando que ia dar td certo,quando saio do banheiro meu fone toca e adivinhem?
Um cliente do nada,que nunca tinha visitado,até achei que fosse trote,agora me digam,veja só:;
Ele liga dizendo "vc é consultora da tim?quero que venha até minha empresa hoje se possível agora pela manhã" Desconfiada perguntei como havia conseguido meu fone,ele respondeu:"Olha estava passando em uma loja no centro da cidade essa semana ,loja que estava em inauguração e a moça me deu,na verdade você,não?indagou.Respondi:Claro é que ando esquecida,vou sem falta,passe o endereço.
Mas o detalhe:NÃO tinha pisado na cidade nesse mês,nem muito menos visitado loja em inauguração,e eetc...kkk Até hoje me pergunto como aquele cliente conseguiu meu número,finalizando era nada menos que 62 linhas que fechei naquele mesmo dia...kkkkkkkkkkk
Chegava à empresa o pessoal comentava:"menina tu tem a bunda virada p/lua só pode"...hahaha Esse não foi o 1 caso de clientes que apareceram assim meio que do nada,tudo após realizar e praticar muito o segredo.
Então estava na hora de mentalizar mais forte o carro agora não é?Pois foi o que passei a fazer!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative