domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou?S-15

Fui ao Rio como comentei no post anterior,foi tudo como sonhei,kkk dei risadas,pq imaginava em sonhos um hotell chique então parava e pensava"poxa como sou atrevida,podia pensar em um de uma estrela o importante era ir ao Rio kkk,mas logo em seguida o desejo era mais forte em querer sempre o melhor" e foi tudooooooo só riqueza...kkk Acordava andava poucos metros estava no mar,copa,andando de táxi p cima e pra baixo,de van de bus de tudo,aproveitamos tudoooooooooo,fui as melhores boates,tentamos entrar até em uma que só vai famosos mas havia lotado o ingresso era R$150,00 conto,mas entraríamos,tudo por conta,cartãooo...hahahah
Me confiava na comissão é claro,que tive uma inesperada surpresa...hahaha
Quando voltei do Rio,meu chefe me chamou e perguntou:"deo,vc já fez a conta de quanto vai receber ?"respondi :" não,pq?",então vou te falar pra você se animar ainda mais e vender o mesmo no próximo mês.
Dai comecei a ficar nervosa e disse:"Vai chefe diz logooooooooo"...hahauauah Achava q era uns 4 mil e tals,mas adivinhem? hahaha
R$9.000,00,ISSO MESMO,recebi meus primeiros NOVE MIL REAIS EM UM MÊS,quase tive um treco na hora,só pensava na lei da atração,quanto valia a pena se dedicar ,GANHEI 3X mais o que desejava de início,igual ao que falavam no filme...
Cheguei em casa,comecei a chorar e agradecer a DEUS por tudo,comecei a gritar aos 4 cantos o quanto estava feliz,isso contagiava,transferir tudo ao ORKUT o povo dizendo p que eu parasse de contar minha vida mas não entendiam o que estava praticando,não tava nem ai,queria que todos soubessem mesmo da minha felicidade,só gritavaa:SOU MUITO FELIZ,OBRIGADA DEUS",no meu perfil no tempo tinha uma mensagem de prosperidade da atração que lia todo dia antes de sair.
Comecei a querer mais muito mais...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative