domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou? S-14

Então no meu 5 mês de trabalho e praticando a lei da atração,é lançado uma campanha na empresa,do 1 lugar ganhar uma TV,uma quantia em dinheiro,mais valor a mais em cima das linhas vendidas.
RÁAAAAAA,tudo que eu esperava,e adivinha quem ganhou?????? dentre tantos consultores?
LÓGICOOOOOOOOO,EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Em apenas 5 meses de empresa bati o record de vendas,vendi 100 linhas,ganhei o 1 lugar +R$600 reais+comissão e etc...Mas e a viagem?
Tenho uma amiga que é operadora e do nada me liga dizendo:"deo tais afim de ir pro Rio,?" como assim?foi isso mesmo que vcs estão lendo.
Perguntei pow amiga queria muito é um sonho,até ganhei uma premiação mas acho que a grana não vai dar mas eu vou mesmo assim, a comissão só sai no outro mês.Ela gritou:DEOOOOOOO,consegui hotel 4 estrelas em copacabana,pra nós, quarto p 4 pessoas,bora?? Vamos gastar só com o que comer e passeios...kkk
Pensei nesses r$600,00 de adiantamento da p ir,mas e as passagens de avião? não queria saber,sabia que universo conspirava a meu favor,no outro dia a gol lançou uma promoção com passagens baratas p Rio,coincidência?NAO,eu acreditava no UNIVERSO,acreditava na lei da atração,gente tudo isso aconteceu em uma semana,após cinco meses praticando.
Ganhei a TV que sonhava(grande)mudei de apartamento,fui ao Rio p hotel chique em copa,visitei todos os pontos turísticos e ainda mais com minhas amigas.
Mesmo assim n tinha grana p ir de Avião,mas a gol havia lançado essas promoções,não podia perder essa oportunidade.
FUI,nem sabia qual seria minha comissão no outro mês,sabia q era boa pois bati o record e ganhei a campanha,comecei a gastar por conta,fui ao shopping c essa amiga e foi o dia que mais gastei c compras naquele tempokkk lembro que gastamos uns R$700,00 em roupas(coisa q hj compro 3 vestidos),mas fiz a FEIRA comprei muita coisaaaaa,nós arrasamoskkk,estava animada.
Outra coisa vá riscando do seu quadro de sonhos àqueles que vão se concretizando,adorava fazer um X bem grande,então gente em 5 meses realizei TODOS os meus sonhos (menos o carro),lembra como estava antes?Não ganhava nem 200 conto,pai cortou  a pensão,desmotivada,sem rumo,sem nada...
E foi tudo uma escala sabia?Primeiro coloquei tudo no papel como falei,pensando em cada fase e foi tudo como planejei,passo a passo,só não imaginava que seria assim tão rápido.Minha vida deu uma reviravolta tão grande,principalmente quando volte de viagem e fiquei sabendo de quando ganharia...kkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative