domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou? S-13

No treinamento eu não sabia nada de telecom,nada de tecnologia de celular,era totalmente leiga no assunto,as meninas me olhavam torto,como sempre,já estava acostumada ao povo me julgar por parecer uma menina,enfim,tava nem ai queria mesmo é colocar todos no bolso.
Quando cheguei à empresa a meta era 40 linhas,a galera só vendia 16 no máximo,ninguém batia a meta desde aberta,entrei 2 meses após a fundação da empresa..hehhe
Quando entrei faltavam acho que 15 dias p terminar o mês e adivinhem?Bati a meta de 36 linhas ou seja vendi bem mais em 15 dias...hahah O chefe ficou todo orgulhoso passei a ser motivo de comentários em reunião do tipo:"Deolane chegou n tem nem 15 dias,bateu a meta,uma pessoa totalmente leiga na área e ainda por cima visita seus clientes de ÔNIBUS,o que tem de errado em vocês?".Me sentia o máximo,ne?
Eu estava cada dia mais OBCECADA pela lei da atração quanto mais via que realmente funcionava mais pedia,gente isso td mudou em 20 dias.
Então passei a desejar coisas mais objetivas,passei a visualizar mais minha viagem e o carro,pois o apartamento nesse mesmo mês me mudei,fui morar sozinha num ap giganteeee,depois de 3 meses dividir com uma amiga,mas já havia concretizado esse sonho e o do emprego então partiria p/os próximos.
Então gente,comecei a mentalizar e receber a viagem ao Rio,me imaginava conhecendo o cristo,pão de açucar,castelo das pedras e etc...
Então passei a escrever minhas metas do trabalho em um caderninho,tinha tudo anotado,quantos clientes ligar e agendar por dia,quanto iria vender no mês,várias frases de motivação,fotos da minha família,várias frases do tipo:EU QUERO ,POSSO E VOU CONSEGUIR.
Passei a praticar ainda mais intensamente o segredo,meu orkut era cheio de frases de felicidade,de motivação de fotos dos meus quadros de metas alcançadas...
Quando de repente ....

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative