domingo, 26 de fevereiro de 2012

Como e quando tudo mudou? S-12

Então no final da semana passados 4 dias,em uma sexta-feira,comecei a ver o jornal,advinha o q?Classificados,claro!rrsrs
Estava na empresa com poucas pessoas,acho q só mais um colega já era final do dia,quando notei aquele anúncio:"trabalhe com telecom,salário+comissão,precisa de carro,nível universitário e etc"interessados enviar currículos p tal e-mail.
Chamei meu colega que tb trabalhou cmg lá e mostrei,falei que enviaria o currículo mesmo falando das necessidades que não possuía ...
Sabe aquela intuição?Pronto bateu novamente,sempre enviava currículos e nunca escrevia nada no corpo,nesse dia foi diferente,parecia uma carta.Enviei meu currículo e no corpo do e-mail,falei que possuía carteira de clientes,experiência mesmo que não comprovada em carteira,listei alguns de meus famosos clientes,falei q tinha muita conhecimento e etc...Fim de papo,acreditei q ele me chamaria,logo no outro dia ,um sábado,isso mesmo,sábado  secretária me ligou informando da entrevista na próxima segunda...hahahah
Fui super arrumada,com aquele sorriso e mentalizando o tempo todo essa vaga é minha,vou ganhar muito dinheiro e etc...
Finalmente veio o papo com o chefe,conversamos por muitooooo tempo até que ao final da entrevista ele fez a famosa pergunta:"Vc tem carro?",respirei fundo e disse:"desde quando pra vender preciso de carro?,sempre fui a melhor vendedora onde trabalhei,se me der uma chance mostro que vendo muito mais que todas suas vendedoras motorizadas" hahaha ele sorriu e disse:"gostei da confiança,a vaga é sua,quero ver se vc é assim mesmo".
Putssssssssssssssssss,foi um marco na minha vida essa entrevista,mais uma vez confirmei o poder da auto-confiança,do quando o segredo funcionava,do quando Deus era maravilhoso e etc...
Sai de lá gritando,cantando,ahh nesse tempo eu andava com um fone no ouvido direto,ouvindo músicas animadas,elétricas,ouvia tb muito Mozzart quando era p mentalizar as coisas,fui p casa já pensando no salário,na viagem,no carro...hahaha Mas a princípio esses planos achava ainda meio que distantes,sentia que iria acontecer mas achava q demoraria algum tempo.
No outro dia liguei p meu amigo,ele enviou o currículo e tb ficou,trabalhamos juntos e depois eu levei a empresa quase toda p trabalhar la tb,indiquei muita gente...heheh Foi um dos melhores tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative