terça-feira, 6 de março de 2012

Boa noite,queridas!!

Hoje fez exatamente 2 anos que compramos nosso apartamento,na verdade já passou da meia noite,mas foi exatamente dia 5 de março,nossa primeira conquista juntos!!
Estou sem sono então resolvi compartilhar com vocês,minhas queridas,ahh adorei os comentários,leio e aceito todos,obrigada pelo carinho e amooooo quando comentam viu?Portanto podem comentar a vontade!
Me passou um filme,aquela ida a construtora,as incertezas de como seria,a primeira visita,cada detalhe decorado,cada móvel pensado,minha gravidez tão feliz organizando tudo...
Realmente só tenho motivos p agradecer a Deus por tudo.
Em um dos comentários a Gabriele comenta que é muito inconstante,não pense que é só vc,pois também sou,como eu disse em algum post,antes praticava bem mais a Lei da atração,era mais positiva,sabe?Hoje em dia talvez por acomodação eu não estava mais praticando,mas estou voltando aos poucos e em breve estarei firme e forte praticando os ensinamentos... Sempre que penso algo negativo já estou revertendo em algo bom e positivo,esse é o princípio de tudo.
Mas enfim,como o tempo passa não é?Já vou fazer  3 aninhos de casada,minha filhotinha fez 1 ano e 6 meses dia 2,estou tão feliz com minha família,sou uma mulher realizada.
Deixo o meu boa noite e essa semana organizo as postgens da lei da atração em um Link só pra ficar bem mais organizado,ok?!
A gorducha mais linda do mundo,meu grande amor!
Ahh nem contei a novidade,estou super,hiper,mega ruiva,amanhã posto a foto!

4 comentários:

  1. Deooo,

    parabéns pela família linda que tem... sua filhota está lindaaa, tão grande!!!

    Estamos na torcida por você: seus estudos e os projetos...

    "Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é "muito" para ser insignificante."

    Beijão e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwwww Como Lalinhaa ta lindaaa.. Enorme.. Deo saudadess de vc.... Como o tempo passa rapido mesmo. Bjao

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative