domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lei da atração- S-6

Poissss bem,fiquei p/o treinamento,só ouvia coisas motivadoras,que se ganhava rios de dinheiro e blabla,isso me incentivava cada vez mais querer esse desafio,muita gente desistiu achando que era enrolada,pois não tinha carteira assinada,era totalmente liberal,não davam ajuda de custo e etc...
Enfim,tinha premiação e comissão boa,até pensei em desistir pois como sobreviveria se mal tinha dinheiro p aluguel?kkkkkk Nesse tempo meu pai ainda mandava uma grana p mim,então resolvi tentar,mesmo sem condições.
No outro dia de treinamento,à tarde em casa,meu fone tocou,uma empresa queria me contratar para aux administrativo,ganharia um salário+passagens+plano de saúde+ticket alimentação.Tudo que sempre sonhei,liguei p minha mãe e ela disse q eu seria louca se não ficasse nesse que era uma coisa certa(típico de pessoas do interior,n se arriscam),então fiquei o resto do dia pensando se iria ou não p/aquela vaga.
Conversei c minha prima viivi,ouvir o que precisava:"siga seu coração".
Então pensei,caso me engane vou perder uma graninha mas se realmente for veerdade o que eles disseram no treinamento?Não posso deixar essa chance,vou arriscar é tudo ou NADA,quero muito mais que míseros R$450,00,posso ganhar R$1.500 pq escolher o menor!?Então,gente foi assim que arrisquei e minha vida começou a mudar...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative