domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lei da atração- S-7

Entrei no final de 2007, salvo engano,no pior mês de vendas pra aquele produto que era o CREA,pois estavam comercializando o famoso livro de "João alberto,colunista social"mas os novatos só trabalhavam p crea que era "ruim"...kkk
Chegava,quando a empresa abria e só saia quando fechava,tive uma determinação gigantesca,lembro que quando peguei o catálogo,comecei a treinar com todos que convivia,fingia que estava frente a um cliente,ensaiei muto minha primeira apresentação,tive apoio dos gerentes pois naquele tempo quase ninguém conseguia agendar clientes eu era uma das poucas que conseguia marcar,estava em minha segunda semana e nada de vendas mas tinha feito muitas visitas.
Lembro que meu 1 ºcliente que até hoje considero amigo,me fez uma pergunta da qual eu não sabia responder,estava sozinha em minha 1 visita,então disse "hj eu não sei te responder mas amanhã volto com a resposta",pronto isso o cativou e aquela empresa foi minha primeira venda,primeiro contato e amigo que tive nesse meio empresarial.
Ele disse mais :"Vc tem muita força de vontade,pois é muito difícil alguém conseguir me visitar p vender,vc não tem maldade nos olhos como a de muitos vendedores calejados e se continuar assim em breve não estará vindo aqui de ônibus e sim de carro,o seu carro".
Volte amanhã para fecharmos o contrato e vou te indicar uma lista de amigos que eu mesmo ligarei em nome do que vc fez hoje,poderia me enrolar e mentir mas procurou saber a resposta p informar o correto,gostei muito.
Gente esse cliente,o coloquei em todos os produtos e quando fui p Tim ainda o carreguei assim como todos os outros,até a secretária gostava de mim,sem nenhum interesse,nos tornamos amigos,até quando uma amiga precisou de uma indicação p trabalhar liguei p lá ele imediatamente arrumou uma vaga no escritória de sua esposa,pela confiança que passei,é muito bom vc ser transparente e trabalhar c seriedade...
Ganhei um apelido carinhoso "espirrinho".Meu diretor assumiu :"poxa,espirro quando vc chegou aqui não dava nada por você,toda matuta,não sabia nem se vestir,muito ver o quanto vc cresceu e amadureceu"brincou dizendo vc não é mais um espirro é um ARROTO KKKKKKKKKKKKK,chegou fazendo barulho.
Muita gente pensava de onde ela consegue esses clientes,mas não viam que ao sair p almoçar eu era a única que ficava ligando,tentando agendar e foi em uma dessas de hora de almoço que eu consegui minha primeira 1/2 página....Ou seja ganhei R$1.500 em apenas um anúncio que consegui p empresa!!hahhahaha

Um comentário:

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative