domingo, 26 de fevereiro de 2012

Lei da atração- S-5

Quando  repassei ao colega sobre a outra agência senti uma boa vibração sabe,como se tivesse fazendo o bem mesmo sem conhecer,ao mesmo tempo recebi em minhas mãos as respostas do universo do que eu tanto buscava,ou seja,quando vc faz o bem o atrai tb,tudo flui é tudo muito rápido.
Nesse momento tb n conhecia ainda o filme e etc...
Cheguei à entrevista com uma velha calça jeans,rasgada embaixo(sabe aquelas de colégio que rasgam por usar todo dia c o tênis?,igual)uma blusa básica,fui diretamente dirigida p/conversar com o diretor da empresa,no caminho fui pensando"Meu Deus que danado é CREA,n tenho nível superior nem muito menos carro,como exigia no anúncio,o que estou fazendo aqui?",mas no fundo aquela certeza de que estava seguindo minha intuição e uma vontade enorme que não cabia dentro de mim de VENCER!
Ao entrar naquela empresa,via outro mundo,outras pessoas,tudo tão confortável,grande,enfim,meus olhos brilhavam,ao sentar toda inquieta e com vergonha de meus trajes,pois todos estavam tão formais inclusive o diretor,me senti tão bem,parecia que tudo estava fluindo e ao pegar meu currículo ele foi imediatamente perguntando o que eu queria da empresa,o que buscava como sonhos,como fiquei sabendo da vaga e etc...
Respondi firme:Fiquei sabendo da vaga no elevador ao entregar currículos,corri imediatamente pra cá pois sei que buscam vendedores,não sei o que se vende nem o que é Crea,mas sei da minha capacidade de enfrentar o desconhecido,se me der a oportunidade de trabalhar aqui com certeza não se arrependerá."
Essas foram as minhas sinceras palavras ,ele meio que desacreditado mesmo assim disse "pode ficar p/o treinamento,aqui os ganhos são acima de R$1.500 reais,comece a se acostumar com essa ideia"...kkkkkk
Gente o que era R$1.500 naquele tempo ainda mais pra mim?que não saia dos R$450,00 que era o salário minímo da época...kkk
Morava com uma amiga que por sinal sempre foi muito pessimista,cheguei rindo em casa contando "Amiga ele disse q os ganhos eram acima de R$1.500 reais,tu acredita?vou ficar rica,to nem acreditando..."kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tão bom relembrar essas coisas,sabia? Vc aprende a dar valor a cada centavo que ganha,cada amizade que conquista,a cada valor agregado a cada atitude que tive e tenho...POissssssssssssssss....

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative