domingo, 26 de fevereiro de 2012

Continuando,pulando etapas..rs S-1

Gostaria de comentar sobre o 1º emprego e continuar minha história até os dias atuais,mas vou pular esse momento,hoje algo falou mais alto.
Depois desse período de descanso pós carnaval e "férias"dos estudos estava me sentindo mal,estou com o pé torcido,reclamando das dores,reclamando por não ta conseguindo voltar aos estudos,reclamando de tudo,enfim,eu não sou assim,mas o que está acontecendo então?Passei a recordar da lei da atração,lembrei do dia que conheci o tal segredo e do quanto minha vida mudou a partir daquele dia.
Então assisti novamente ao filme e tive a certeza do que quero, vou praticar o segredo novamente,preciso muito dele,tudo deu certo até hoje, mesmo sem o praticar há algum tempo.
Então vou contar como minha vida mudou e o quanto essa Lei da atração realmente funciona,a partir do momento que você conhece o segredo e passa a praticá-lo sua vida muda da água ao vinho como aconteceu comigo,gente não é brincadeira,chega a ser assustador o poder que isso tem.
Juro como várias vezes me assustei com o que pedia e logo depois acontecia sem mais nem menos,eu pratiquei todas as fases em que dizia no filme,fiz tudo direitinho,cada lista,cada momento,cada mentalização...Nossa, como funcionou!!Às vezes até ria dos meus desejos por pensar:"nossa isso é impossível"mas no mesmo momento colocava aquele pensamento negativo p longe e praticava a atração dos pensamentos bons e dizia"claro que posso e vou conseguir".
Lembro-me que nesta fase meu falecido orkut virou centro das atenções,recebia diversas mensagens de amigos e colegas falando que minha energia o contagiavam,que adoravam entrar em minha página que gostariam de ser daquele jeito, tão positiva e etc....Eu exteriorizava tudo que acontecia muita gente reclamava falando que atrairia olho gordo e etc mas não ligava,queria que o mundo soubesse o quanto estava feliz,do quanto tudo estava dando certo,queria que todos ficassem felizes como eu realmente estava.
Então vamos lá?Essa história foi muito pedida aqui no blog,várias vezes,chegou a hora.
Mas não se assustem com o conteúdo!!!Vamos viver minha história,sou a prova viva que o universo conspira a seu favor!
Continuação=>Cont.S-2

Um comentário:

  1. Que bom q vc voltou Deolane..e finalmente vamos conhecer a lei da atração rsrs realmente sua energia ou alegria contagia mesmo dá pra sentir só pelas fotos mesmo sem te conhecer...q Deus continue te abençoando... bjss

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative