quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sofrimento...

Hoje postei a seguinte mensagem em meu facebook:
"É muito sofrimento pra um Facebook só,meu Deus,quanta gente sofrendo,reclamando da vida,mandando indiretas,humilhando-se e etc...
Mulheres vamos dar valor a nossa raça,ninguém merece ser motivo de pena,quer sofrer?Vai p samba,barzinho,praia,sofre com uma amiga,liga p alguém..
Às vezes achamos que estamos atingindo a pessoa mas pelo contrário,quanto mais demonstramos sofrimento mas estão se divertindo as suas custas,do seu sofrimento.
"Levanta,sacode a poeira e dar a volta por cima"...
Conheço muita gente que anda sofrendo por desafetos mas são pessoas maduras que sabem como reagir a determinadas situações,bora sofrer com qualidade...
Nada de ficar demonstrando no face só atrai coisas negativas,vamos ser mais otimistas,se não deu bola p frente,dói eu sei que dói,mas nada pode ser maior que seu amor próprio.
De 100 mulheres,50 estão se lamentando p/seus respectivos ex da forma mais lamentável possível.Agora veja se um homem posta algo do tipo?NUNCA!
O inimigo gosta de te ver pra baixo,então PRA CIMA meninas!!!Gosto de ver o povo alegre,postando besteiras,piadas e etc,sofrimento ninguém merece,nem mesmo você que está passando por isso!
Acreditem, tem gente muito pior,passando por muitas outras dificuldades e ao invés de lamentações estão agradecendo a Deus por mais um dia de vida.
Enfim,só uma dica,não é de agora que percebo isso,faz tempo mas nunca comentei.

Bola p frente,Deus sempre sabe o que faz e sofram da melhor maneira possível,amanhã é um novo dia!

Obrigada meu Deus por mais um dia e por todo otimismo que tenho dentro de mim,nunca deixe que o inimigo possa atingir essa minha virtude."



Gente cansei de ver tantas amentações,nossa chega ser ridículo a pessoa atualizar o status a cada minuto postando coisas deprimentes de "volta p ex"...Kd o amor próprio?
No tempo em que sofria desilusões meu sofrimento era a base de balada,carnavais,festas e etc..
Acho que vou abrir um cantinho do desapego aqui no blog,pra dar umas dicas de como se livrar da dor da separação mais rápido,pra que remoer algo que não te faz bem? Se é pra sofrer que seja com classe,viajando,curtindo,chorando de ressaca,tem coisa melhor?kkkkk
Enfim,eu to brincando mas sei o quanto isso dói,sei o quanto é difícil terminar um relacionamento pq ja passei por isso tb,hoje sou feliz e realizada,morri?Não,então com vc não será diferente.
Desabafei pq sinceramente cheguei ao ponto de clicar em cima das atualizações p n ver mais daquela pessoa,pq chega a ser chato isso.E olhe muita gente concordou cmg!!
Vou mimi  agora,boa noite.Ahh meninas,horem nossa raça!

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative