segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MUDAR O FOCO??

Oii pessoal,depois do TJ-PE,me veio a dúvida pra qual concurso estudar,ou melhor,me dedicar.
Dei férias de uma semana que já se prolongou por mais um dia,pois hoje não estudei nada.
Pensando onde focar,se começo p TRT,MPPE OU TRF,aiiii que dúvida cruel,às vezes a vontade é de mudar de área e começar a estudar p PF que é um grande sonho,pensei muuito a respeito,resolvi continuar nos T da vida e mudar o foco só após esses 3 concursos,vou ser aprovada e nomeada,depois volto os estudos p/ realização do sonho da PF que por enquanto se encontra longe,preciso sair dessa vida sedentária,aprender a nadar,voltar a malhar,correr e etc...Enfim,no momento está fora dos planos certas atividades,então voltei à realidade..
ACORDEI!!Agora é começar ou melhor voltar aos estudos,consolidar o que já aprendi e devorar as matérias novas que cercam esses novos concursos.
Tenho uma prova sábado da faculdade,preciso passar rs,essa semana vou dedicar e centralizar os estudos p isso,amanhã se Deus quiser começo a estudar novamente,vou dividir os estudos com a prova e os assuntos dos T's.
Enfim pessoal,meu amor está melhor,tudo voltando ao normal,ele já consegue dirigir,graças a Deus porque não aguentava mais ele reclamando do modo que  dirijo rsrsrs...
ôooo gente o legal é que todos os amigos concurseiros que converso estão com a mesma dúvida,incrível como muitos também pensam em mudar oo foco,mas conversando bem com muitos e algumas amigas resolvi seguir o que havia planejado,não vou mudar o foco!!!
E seja o que Deus quiser,agora vai,já fiz minhas comprinhas ontem:Muito guarana mix,yorgute+mel e granola..ADOROOOOOOOOOOOO!São meus fieis companheiros de longas horas de estudos.
Meu vício o tal do Yorgute c mel e granola,bom demais sô!
Boa noite pessoas,estou muito feliz com meu amorzinho aqui do ladoooooo!!!! Bjinhossss

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative