domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bem do comecinho!S-2

Na verdade já praticava o segredo sem nem mesmo saber que ele existia,praticava por ser bem positiva,animada com a vida,pensar sempre p frente,mas não sabia as técnicas nem que NÃO pode pensar negativo,o que várias vezes me derrubava.
Como todos já sabem pelo blog ou os que me conhecem,tive uma vida boa quando morava c meu pai  e mãe,outra mais sofrida quando optei por ficar só c mamys,mas isso não vem ao caso,o que quero dizer é que desde esse momento de "dureza",nunca me senti daquele mundo,nunca me senti pobre,nunca me senti pra baixo por não ter grana,nunca me senti infeliz,resumindo sempre tive a certeza dentro de mim que era uma fase,que tinha nascido pra brilhar e ser muito rica(o que ainda n aconteceu...kkk),nasci com o sinal das 3 marias como tb já contei por aqui no blog a história da cigana que disse que quem nasce c esse sinal é pq terá uma vida bem próspera,nunca duvidei disso,quando soube apenas me dei a certeza que estava pensando certo,que tudo seria questão de tempo.
Mas pra tudo mudar teria que tomar uma decisão,viver naquele interior sem perspectiva de vida não era vida p ninguém(mas já contei no blog essa fase) leia o comecinho da minha história,quero resumir que desde esses momentos já praticava a lei da atração sem saber.
Tudo que você faz em sua vida tem sempre uma consequência,te leva a novos caminhos,novas oportunidades e etc...Enfim aconteceu tudo aquilo que vcs já devem saber até a parte que parei no 1º emprego.
Pulando essa fase,vou contar como entrei em outro emprego e como tudo foi mudando,até mesmo sem conhecer o tal segredo.Aguardem cenas dos próximos capítulos...rsrs
Pra quem quer acompanhar a sequência segue o link : http://daguaovinho.blogspot.com/p/d-agua-ao-vinho.html

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative