domingo, 26 de fevereiro de 2012

Praticando o segredo-S-3

Pra não me perder estou indicando cada fase com "S-1,2,3 etc",o segredo em diversas fases,lógico que é tudo muito grande...kkkkkkkkk Não sei resumir,quem ler há muito tempo sabe disso.
Enfim,estava desempregada após uma loja que trabalhava como vendedora de colchões(por sinal adorava)era ao lado do quarto-cozinha que morava,abria e fechava a loja e tinha amizade com a esposa do dono(hj minha querida lu) mas infelizmente fechou,me vi naquele rol de desempregados a procura de uma oportunidade,hehhe,nunca fui de esperar muito e sempre achei emprego com facilidade por isso digo que as pessoas que estão desempregadas por muito tempo algum problema tem,pq uma garota do interior sem experiência como eu,nunca ficou desempregada por mais de uma semana.=D
Então,comprei um jornal e imprimir uma lista de agência que tinha achado pelo orkut,imprimir uns 20 currículos,tirei várias fotos e em uma terça-feira estava firme e forte,cedinho na cidade em busca de oportunidades.Risquei o jornal inteiro e pensei:"só volto pra casa após entregar TODOS esses currículos",fiz um mapinha  p economizar passagens,claro neh?Andei muitoooooo e durante o dia todo,nadaaaaaa!
Até que minha sorte começou a mudar,isso ainda pensava"O DIA AINDA NÃO ACABOU",sentia que aquele dia seria diferente..hahaha e FOI!Gente até aqui ainda n conhecia o segredo,tá?Mas já estava praticando sem saber.  
Continuação...

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative