terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma viagem muito louca,CANOA QUEBRADA-5

urtfrxChegando ao bar,5 minutos depois de sentados,eu,ela e os meus 3 amigos,ela diz:"Deo,um rapaz gostou tanto de você que deixou uma grade de cerveja paga aqui pra você beber hoje",(rindo muito).
Eu toda inocente perguntei"Quem foi?quero saber?era bonito?"kkk ela respondeu que o cara já tinha ido embora,na hora chamei um dos meninos pra me acompanhar ao banheiro e disse:"rapaz,começo a achar que vocês estão certo"ele na hr disse"deo,tu acha que foi quem que pagou essa grade?Com certeza foi ela,mas a gente só sai daqui quando acabar,faça a frente ai pros amigos"...kkkkkkkkkNeh foda?
Me ferrei,minhas amigas em casa dormindo,eu no bar com amigos se aproveitando de uma boyzinha que possivelmente estava afim de mim e pagando bebida,como pode?kkkkkkkkkkkkk
Nem beber eu quis mais,só queria ir embora,depois de 20 minutos chegaram mais 2 amigas dela totalmente lésbicas assumidas e passaram a dar em cima de mim tb,e senti rolar um ciumes dela..kkkkkkkk Só comigo mesmo pra acontecer essas coisas,na hora comecei a dizer que estava passando mal e queria ir embora,nem lembro direito mas acho que eles me levaram em casa e voltaram p terminar a grade com réré...kkk
Chegando em casa adivinhem o que minhas super amigas estava fazendo??kkkkkkkkkkkkkkkkk Tirando fotos com os perfumes masculinos da réré e fazendo poses de homem,kkkknessa hora ri que chorei,uma coisa nessa viagem que foi a melhor foram as risadas,kkkkk...
Pois pra completar Canoa Quebrada semana santa só tem GLS,kkkkkk ou seja nem paqueramos,ninguém pegou ninguém e fomos paqueradas por mulheres,não demorou muito pra voltarmos pra casa eu evitava ao máximo,ficar perto de réré...kkk Então nós amigas voltamos cedo pra casa enquanto que os meninos chegaram de manhã com réré,consegui dormir no mesmo quarto com as meninas.
Mais uma coisa engraçada essa Andréia já namorou com o alê que depois virou gay e nessa noite ela se vestiu lindamente de lingerie branca dizendo que o esperaria que o faria virar homem,kkkkkk ela ainda tinha esperanças,(nunca ri tanto em toda minha vida)ela ficou com a missão de abrir a casa para as flores quando chegassem e adivinhem no que deu??
Alê dormiu no quarto de réré foram fazer sabão,será?kkkkkkkkkkkkkkk Essa história foi uma das mais contadas em rodas de amigos,festas e blablá eu sofri por muito tempo kkkkkkkkkkkkkk.


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative