terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma viagem muito louca,CANOA QUEBRADA-4

As meninas começaram a tirar onda,pois desceu do carro aquela mulher grande(estilo macho)kkk com os braços armados,nenhum jeito feminino,falou comigo,conheceu a galera e disse:"Deo,vc vem no carro comigo,(imperativo)"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora disse é,mas pedi p esperar que falaria com os amigos no carro,rs,pela janela comecei a implorar pra alguém ir comigo no carro com ela,kkkkkkk e quem foi? NINGUÉM,me arretei,fiquei com tanta raiva,eles só faziam rir e dizer acho é bom,vc será o pagamento da diária...kkkkkkkkk Quem tem esses amigos n precisam de inimigos...kkkkkkkkkk
Me tranquilizaram dizendo que estariam seguindo o carro..kkkkk Foi muita comédia gente,vcs não tem noção,o martírio estava apenas começando...
Chegando à casa de Réré,era enorme,com vários quartos,cachorros,ela foi logo dividindo os quartos,dizendo quais poderiam dormir(todos,menos o dela)e disse pra mim se vc quiser pode ficar nesse aqui comigo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A galera  passou o resto da minha vida tirando onda dessas frases..kkkkkkkk
Os três meninos que comentei eram todos gays e disseram "deo essa menina gosta da mesma fruta"kkkkkkkk,todos se instalaram nos quartos e eu,pobre coitada,tentando me encaixar e todos tirando onda"Oxee nem venha,vc está no quarto do líder com réré,vai pra lá"kkk eu pensei comigo mesmo"Volto cedo da balada mas nesse quarto não durmo nem a pau"...kkkkkkkkkk(foi o que fiz).
Chegamos cedo em Aracati e queríamos descansar um pouco mas minha amiga Réré foi logo dizendo"Nada de descansar deo,bora conhecer a cidade",nesse momento eu pedi aos "meninos"por tudo irem comigo,então eles foram,ela nos levou em um bar...
Outras resenhas ....Próx..kkk


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative