terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma viagem muito louca,CANOA QUEBRADA-3

A hora do segredo:
"Amigas e amigos é o seguinte:EU NÃO A CONHEÇO PESSOALMENTE,só por fone pois só tive um namorico com o primo-irmão dela e acabamos ficando bem amigas"
As meninas respiraram fundo e responderam:
"Menos mal ao menos vc namorou o irmão(q era primo) e o conhece,neh?"Então respondi:"Meninas,meu namoro com ele também foi só por fone kkkkkk,naquele tempo n existia orkut,só o conhecia por foto enviada pelo correio"....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Imaginem agora a reação da galera?Todos ficaram loucos,não sabiam se riam ou se choravam,e detalhe ela já estava chegando onde estávamos, pra nos pegar...kkkkkkkk
Lembro-me como se fosse hoje:"Deo vc é uma louca,disse que era amiga da menina,trás uma galera pra casa dela sem nem ao menos conhecer,todos arriscando a vida caso ela seja uma pessoa ruim,meu Deus o que vamos fazer??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Minha amiga juliana n se aguentava de rir,dizia "só podia ser tu deo,aprontar uma dessas.
Eu respondia:"Mas gente eu a conheço por fotos,fone,ela é minha amiga como qualquer outra,não é uma má pessoa"e as meninas"vc é muito ingênua".
Essa briga toda 5 minutos antes da RÉRÉ chegar,foi quando tive a ultima ligação"Deo,estou em uma Ranger prata,se passar por vocês buzinem".
Ficou aquele joga joga,"vai deo,saia do carro pra ela lhe ver,agora já estamos aqui"kkk eu não queria sair estava com medo de tanto que falaram ...
Quando de repente,para aquele carrão atrás do nosso...kkkkkkkkkkk Não tive alternativas,ela  foi logo descendo do carro pra me conhecer. Foi quandoooooooooo...


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative