terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma viagem muito louca,CANOA QUEBRADA-2

A viagem foi bem tranquila,ouvindo som,bebendo,relembrando de coisas engraçadas e como sempre eu tava lá cometendo algumas pérolas...rs
A viagem com a minha pessoa é sempre engraçada quem conhece sabe,um lugar comigo é um lugar diferente rs,não tô brincando gente,acho que sou eterna criança sem infância...kkkkkkk
Enfim,chegamos a Canoa Quebrada no Ceará(claro,né?kk),começamos a procurar pousada e nada de encontrar,até encontramos uma,mas sem colchão,sem móveis,na verdade era uma casinha com umas redes penduradas,cheia de mofo e poeira(crise alérgica),todos nós olhamos um pro outro e decidimos que seria melhor ir pra essa casa da minha amiga mesmo,já que ela estava tão solícita em doar sua casa,estava sozinha e blablá todos confiaram em mim..kkkkkkkk
No mesmo momento liguei pra ela"Oii Réré(pseudo) posso ir mesmo com mais 7pessoas pra sua casa?tem certeza?"Prontamente ela atendeu dizendo que fazia questão de me ter em sua casa e que poderia levar a galera também.Todos ficaram boquiabertos do quanto ela estava sendo gentil e seguimos viagem,realmente em 5 minutos estávamos em Aracati-CE.
Estou tendo crise de risos ao lembrar desses momentos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Começaram as ligações:"Oi te encontro onde?,como vc tá?"kkkkkk as meninas começaram a me olhar curiosas,estávamos em dois carros,perdidos em Aracati procurando a amiga de deo.
Até então tudo bem,chega a hora de contar um PEQUENO detalhe pois não tinha mais como esconder,as meninas disseram:"Deo pq vc não sai do carro,assim ela te ver logo",kkkkkkk foi quando respondi"Meninas tenho algo pra contar,um detalhe que esqueci de comentar...kkkkk"


TODAS:"QUE DETALHE,DEOOOOO"(Com aquela cara de preocupação,pois vindo de mim podiam esperar tudo neh?)kkkkkkkkk




Só conto no próximo!hehhehe Parando aqui sem ler o próximo,o que vcs acham?qual o segredo?kk


continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative