terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma viagem muito louca,CANOA QUEBRADA-1

Essa semana visitei uma amiga enquanto a mesma n chegava conversei com a prima que também é uma amiga,rs e relembramos uma viagem,faz muito tempo que queria contar kkk mas exige tempoooooo,é muito engraçada e louca.
Talvez bem mais pra quem foi e se arriscou comigo nessa doideira rs,na verdade por engano rs pois só contei o segredo quando chegamos na cidade...kkk e qual o segredo??já já vc saberá!!
Em uma semana santa de 2008 após carnaval,a turma estava toda unida pois passamos carnaval em Olinda em uma casa bem conhecida,tem gente de todo canto e esse foi o primeiro ano de muita gente nessa casa,inclusive o meu,foi onde conheci minhas atuais amigas e toda galera que conheço até hoje, foi a porta da minha alegria,foi quando descobrir o quanto era bom curtir aquele carnaval com amigos,enfim,imagine cerca de 40 pessoas desconhecidas em uma casa?hehee Muito legal,todos se encaixaram muito bem e a amizade fluiu verdadeiramente,combinamos de passar semana santa em mossoró pra visitar 3 amigos que também estavam nessa casa,um era primo dessas duas amigas que visitei.
Chegando perto da semana santa resolvemos tudo de ultima hora e combinamos de ir á Canoa quebrada,passaríamos em mossoró pra pegar os "meninos"kkk e de lá iriamos pra Canoa e assim foi feito.
Fomos pra Mossoró,passamos acho q 1 ou 2 dias lá,curtimos as baladinhas e tudo mais por lá,depois partimos pra Canoa.
Isso éramos 7:Eu,Ju,Mariza,Nadja,Bruninho,alê,jotapê e Adriana,estes 4 ultimos todos de Mossoró,desde Mossoró eu havia comentado que tinha uma grande amiga em Aracati,cidade que fica a 5 minutos de Canoa,já tinha me comunicado e ela liberou que  levasse toda galera pra lá,mas todos ficaram receosos por ser tanta gente e em comum acordo resolvemos que procuraríamos pousada em Canoa,caso não achássemos tentaríamos a casa da tão amiga da "deo"...kkkkkkkkk


Continua no próx...=> Continue

Um comentário:

  1. Hahahahha procurando dicas sobre Paris,cai em seu blog,muito legal,estou super curiosa pra ler o segredo..hahahhha Vou add em favoritos,adorei sua história de vida e continue contando,bjos e felicidades!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative