terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma viagem muito louca,CANOA QUEBRADA-6

Mas brincadeiras à parte,a réré nunca tinha me demonstrado esse lado,até pq ela era super amiga,contava tudo que o irmão fazia,quando ele ficava triste,quando isso e aquilo,meu namorico com esse menino não passou de cartas e celular nunca nos conhecemos,na época eles queriam mandar minhas passagens mas minha mãe não deixou,os pais dela eram pessoas de política,prefeito ou sei lá o que.
Eles dois foram pessoas muito boas,não tenho nenhum preconceito com ela kk só não gostei por ter dado em cima de mim então depois dessa viagem nunca mais mantive contato,ela foi um anjo tb,nos recebeu de portas abertas não é qualquer um que faz algo do tipo,mas infelizmente perdemos a amizade...rs
Foi a viagem mais engraçada de todas nossas juntas,as meninas até hoje lembram de tudo e tem como nao rir?kkkkkkk
No outro dia cedo partimos de volta a Mossoró rindo da barriga doer,lembrando das palhaçadas,muita coisa esqueci mas com certeza vocês devem imaginar...Foi aquela palhaçada!!!
No dia que visitei minhas amigas disse que precisava contar essa resenha no blog,tem que ficar aqui armazenado no meu diário virtual,vou postar uma foto da turminha que citei os nomes só n tem a réré..kk

INESQUECÍVEL ESTAR COM VCS!2008-CANOA QUEBRADA!
Podem comentar hein??kkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Ri muito, muito engraçado, tava com saudades de entrar no teu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muita onda gostei gata sou desse jeito louca q nem tu kkkkkkkk adorooo aventuras desse tipo!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative