terça-feira, 2 de agosto de 2011

SENTINDO MUDANÇAS ll

Foi o que fiz,comecei a cantar feito louca no chuveiro "Tô de bem com a vida,to de vento em poupa,to feliz pra burro,tô assim com o mundo",sério,essa foi a música que cantei ...kkk Mas aviso logo não tenho nenhum dom pra ser cantora,eu lembrei daquele momento que ainda n contei no blog e que é tão esperado o tal da "Lei da atração" era o que eu fazia todo santo dia quando tomava banho e tinha um ritual também de lavar a aura,nunca ouviu falar?rs vou explicar,sempre que tomar banho deixe seu pescoço livre,coloque os cabelos do lado e deixe a água corrente descer e mentalize coisas boas,eu não lembro onde vi isso mas só sei que cmg funciona,rs comecei a pedir a Deus pra me afastar de todo mal que pudesse me desviar desse caminho que tracei com tanta vontade e que ele me desse uma resposta...E não é que veio?
Depois desse banho maravilhoso me despedi do meu amor,arrumei a mala rs,isso mesmo, coloquei o note,estojo,caderno,camisa de frio,marcadores,canetas,hd externo,fichas...etc... e claro o Vade mecum na mão,um pacote de bis e uma garrafa de água,pronto estava preparada pra guerra kkkkkkkkkk...
Coloquei o som  no ultimo volume e sintonizei a mix rs,parecia que estava em uma super balada,super animada,rindo,cantando,gritandoooo,acho que o pessoal que passava ao lado me chamava de louca rs,mas era assim que eu fazia antigamente,a única diferença era que antes,estava dentro de um ônibus indo trabalhar sonhando com um carro,agora estava no meu carrinho lindo  e sonhando com um emprego kkkkk OPS SERVIÇO PUB....=p.


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative