terça-feira, 2 de agosto de 2011

SENTINDO MUDANÇAS...

Oi gente,
Quando passei aqui cedinho pra dar a mensagem de bom dia,não sabia o que o dia me reservava,estava em dúvida se iria continuar estudando em casa ou não e adivinhem?
Pois bem,após os estudos de hoje,lanchei,brinquei com minha filha,conversei com a babá,falei com meu amor lindo e finalmente  coloquei um ponto final na preguiça,eitaa quase esquecia,passei quase 40 minutos conversando com minha amiga ritinha rs,nada de conversa fútil viu?Conversamos sobre concursos,estamos nos organizando pra estudarmos juntas e possivelmente fazer um concurso grande em Brasilia,eu a incentivei a participar e agora está toda determinada também,até acordando cedo rs,ela tinha problemas(brincadeirinha),então,a conversa foi bem produtiva,muitos planos,novas metas a serem alcançada rumo ao objetivo final: POSSE!
Enfim voltando ao assunto,tomei coragem de sair de casa,tomei um banho literalmente gelado rs pra acordar,sabe,"levanta sacode a poeira e dá a volta por cima"?


Continuo no próximo pra não ficar muito extenso!


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative