terça-feira, 2 de agosto de 2011

SENTINDO MUDANÇAS III

Eita que o dia foi longoo hein??acho que vocês já devem está se perguntando rsrs,então no percusso comecei a sentir todas as sensações que eu sentia no tempo da lei da atração,uns arrepios,uma vontade de lutar,uma garra,rindo à toa,como se tivesse ganhado na loteria,tem uma parte na lei da atração que diz pra vc se sentir como se já tivesse recebido o prêmio tão sonhado,comecei a me imaginar sendo analista e pq não consultora legislativa?Pensei,pois é tem que pensar muito grande, o universo conspira a seu favor e faz com que tudo aconteça naturalmente você nem sente quando ver já alcançou o sonho(como já alcancei todos que tinha durante a fase que me dediquei a essa lei)mas agora são outros projetos,outra vida,nova fase e o que me parecia ser mais fácil(estabilidade pra estudar) tinha se tornado mais difícil pois me tornei uma pessoa acomodada por tal estabilidade,quando a vida era mais difícil eu me sacrificava,trabalhava até tarde pra ganhar o que sonhava e blablá,e pq agora estava sendo diferente?Bem nem sei responder essa pergunta porque ja deletei da minha vida essa fase "acomodação",agora é seguir em frente.
Estava super animada ao estacionar o carro,quando cheguei à sala de estudos estava lotadaaaa e olhe que cheguei cedo,as pessoas madrugam,colocam o material e saem neh fogo??fiquei lá por 30 min e nada de ocupar as 5 vagas que tinha apenas um material,a vontade era sentar assim mesmo,mas pensei:"hoje nada pode atrapalhar esse dia",me veio a mente uma outra biblioteca,detalhe,AO LADO de casa rs,não deu outra fui"mebora"(feito matuto),chegando na frente da biblioteca uma placa enorme:ESTAMOS EM GREVE,kkk putz,hoje não era o dia...Será?Vi um  número e liguei perguntando: "Oi, a biblioteca funciona em que horário?"Esperando outra coisa me veio à resposta: "Olha ela ta aberta pra leitura manual "sei la o nome que ele falou,nem entendi e perguntei :"eu posso estudar com meu pc,meus livros ai?" Ele disse que sim,que o ar não funcionava e a pesquisa estava em greve rs...Eu desci do carro com aquela mala pesadinha rrsrs e entrei...


Continue

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative