terça-feira, 2 de agosto de 2011

SENTINDO MUDANÇAS IV

Eu pensei "não vou pra casa,quero estudar,nem que seja d´baixo de um pé de árvore desses rsrs",entrando senti grande diferença em relação a sala de estudos do cursinho,realmente não tinha ar,poucas mesas estavam com os ventiladores funcionando,n tinha wirelles,as tomadas só nas mesas esquerda,super sujo,ainda me sentei na mesa que tinha uma largatixa amarela colada no vidro kkk,mas foi a única coisa que desviou minha atenção algumas vezes(tinha que olhar neh??pra ver se ela estava saindo do lugar kkk),só que nunca fui dondoca não era agora que iria ser,em casa o conforto era mil,mas as hrs líquidas são poucas com o desvio pra minha filha,beber água,comer,fone...enfim. Só consigo render mais tempo fora de casa,porque parece que tudo te chama pra não estudar (ô inferno pra ter cão) rs,liguei o pc,coloquei o hd,os fones e prontooooo a biblioteca ficou perfeitaaa,quase n percebia a presença do bixinho lá rsrs ecaa,estudei tão bem,digo assim, sabe quando você se esforça esforça e não entra?mas também tem o aprende por osmose?kkkkkkkkk Foi mais ou menos isso que aconteceu  hoje o professor falando na tela e parecia que eu já sabia todo o assunto tudo estava se encaixando,tudo estava tão lindoooooooo,ahhh mas o Direito é lindo mesmo...rs Fique muito feliz estudei muito até bater a fome,n me preparei quanto a isso,pensei em ficar lá até à noite mas não iria aguentar a fome kkkk,então resolvi partir e amanhã ir preparada pra batalha com mais munição.
Enfim galera meu dia foi bem proveitoso consegui 4 hr liquidas,mas como já falei meu sonho são 8 hr(bem estudadas),espero conseguir amanhã,espero? NÃOOO,EU VOU CONSEGUIR!!!gente fiquei em dúvida aqui no português...rs Nunca fui boa nessa matéria por isso faço isolada.rs
Só pra terminar a noite na voltar pra casa me perdi, pra quem n me conhece isso é comum kkkkkk,sou péssima em decorar caminho,passei 1 hr perdida pela br,caxangá e fui parar em dois irmãos kkkk quem conhece sabe que é o contrário donde moro,e ainda estava miuuuuriiii pois pensei é tão pertinho vou deixar pra xixar em casa,me lasquei.¬¬ Depois de uma hr perdida, cheguei viva,ainda tirei uma dúvida c o "professor"  e continuei feliz!
E a compensação também sabe qual foi?
"valeu Mae de Lara. 

Como disse antes, tou precisando desse empurrão e vc foi a minha empurradora! rsrs
Força pra vc e todo sucesso do mundo e obrigado por hj te feito diferença na minha vida!"

Pois é e sabe pq dessa mensagem?pq compartilhei com um grupo de um fórum que participo as minhas melhoras,dicas,enfim minha história,e serviu pra alguém tomar aquele empurrão que precisava,isso me deixou feliz,saber que fiz diferença na vida de alguém que nem conheço ou tenho contato por simplesmente compartilhar minhas novas conquistas. É sentir que as mudanças realmente estão acontecendo.
Obrigada a todos pelo apoio ao blog,sinto-me mais motivada a escrever e contar minha trajetória para que muitos acomodados também mudem e a cada dia quero postar mais e mais sobre meus estudos...Boa noite genteeeeee! Espero que tenham gostado desse bloco..rs

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative