domingo, 31 de julho de 2011

Tarefa cumprida

Minha amiga "chiquetosa"me enviou essa mensagem no facebook,achei minha cara:

 "Esteja pronto para enfrentar o que quer que seja para fazer com que seu sonho aconteça.Tenha disponibilidade para fazer esta mudança.Crie um plano de transição.Organize-se e limpe a bagunça.Estabeleça um grupo de suporte para você mesmo.Seja flexível.Reserve um tempo para cuidar de você.Celebre sua coragem e seu comprometimento..."

Pois é gente,estou pronta,disponível,já criei meu plano,me organizei,limpei a bagunça(em todos os sentidos,até em relação as amizades),estabeleci o grupo que precisava pra ser meu suporte,não estou muito flexível(pq se eu for volto a errar,então a princípio estou sendo bem rígida),ainda não reservei o tempo para cuidar de mim(a partir de amanhã vou ter tempo rs),vim aqui celebrar com vocês minha coragem e comprometimento,quem sabe não incentivo mais pessoas a dar um rumo diferente em suas vidas..
Mari,amei a mensagem,realmente condiz com o momento.
Gente mas é isso ai FOCO FOCO FOCO no objetivo,dava até pra fazer um funk rs "foco,foco,foco no objetivo,vai"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se nada der certo viro cantora de funk kkkkk,desculpem a brincadeira mas foi p descontrair um pouco...rsrsrs


Atualizando com a fotinha especial de domingo,estudos com a filhota ao lado,a cada sorriso dela sinto mais energias boas,vontade de prosseguir enfim...MEU AMOR ETERNO,mamãe ama mais que tudo nesse mundo,ela é tão quietinha gente,não atrapalha em nada.Meu amor:



3 comentários:

  1. Oii faz um tempo q acompanho seu blog..já li todas as postagens..estou esperando um texto q vc falou sobre "a lei da atração" algo assim rsrsrs...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs grabrielle tem uma amiga minha JU bombeira,que também espera o mesmo...kkkk Toda vez ela me cobra,eu vou postar faz parte da continuação da minha vida...Vou chegar lá,valeu por lembrar!

    ResponderExcluir
  3. Ta bom estou aguardando rsrs ...bjssss

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative