segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeiros dias sem Facebook...rs

Hahahaha pode ser até besteira pra alguns,mas eu estava completamente viciada nele e não era pouco não,era tão legal toda interagir com alguém,você acaba até se aproximando de pessoas que nem são tão próximas.
Enfim desde ontem estou sem face,desativei minha conta pois quando voltar um dia tudo ficará lá guardado,o facebook tem isso de bom,um memorial,assim não preciso ficar procurando meus amigos e etc...Amei isso!!
Ontem senti falta dele,mas hoje já quase não lembrei,na verdade lembrei agora então vim aqui compartilhar com vocês,rs não foi fácil mas agora já estou me adaptando,achei que fosse ser mais difícil,mas talvez de tanto estar motivada isso não me fez diferença alguma.
Percebi que posso viver sem ele...kkkkkkk Achei minha secretária e estou gostando muito do trabalho dela,já comecei a comer bem de novo,porque estava sozinha e cozinhas só pra mim não tinha graça,acabei perdendo 2 kg nessa historinha e foi ótimo pois o buxinho que ainda restava da gravidez literalmente sumiu=D,agora só voltar a malhar pra manter=d.Estou muito feliz cmg mesma,estou indo bem em minhas promessas...
Agora vou indo que to muito cansada vou dormir um pouco,acordar pra estudar o assunto do estudo do grupo à noite.
Bjão pessoal,quero agradecer a todos visitantes,mas cliquem em participar do site,me sigam no blog,eu gosto!Fuii

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative