domingo, 31 de julho de 2011

Domingo,dia de estudos!

Bom dia gente enquanto não começo os estudos passei pra desejar um excelente domingo a todos meus seguidores e não seguidores heehe,domingão muita gente dormindo até tarde,relaxando,no edredom pois aqui tá  fazendo um frio gostosinho pra DORMIR..ops quis dizer ESTUDAR hahaha,realmente a vontade era dormir muito,mas o dever me chama,acordei cedinho e já me preparei pra começar os estudos as 8h da matina,hoje será o dia de Organização do Estado.
Estou estudando em um grupo on line,onde uma pessoa ministra o grupo com video e voz,parece um a sala de aula no programa chamado wiziq...
Nunca tinha visto um grupo tão organizado,se você faltar estará fora,e isso está sendo ótimo pra mim,ou me organizo ou não participo mais...hehehe e agora to conseguindo acordar cedinho graças a esse grupo.
Vou indo que vai começar a aula...Bjão no coração!

8 comentários:

  1. Oi deolane gostaria de participar desse grupo tbm ...é livre pra qualquer pessoa?...paga alguma coisa? Obg,...

    ResponderExcluir
  2. Gabrielle,então,é totalmente gratuito você tem apenas que se comprometer em não faltar nos módulos que você escolheu,escolhi todos por ter tempo,mas vc pode escolher outros,faz o seguinte,envia um e-mail p mim deozinha.concursos@hotmail.com te falo lá,não quero expor aqui por motivos pessoais e não ter pessoas das quais n gostaria e n quero conviver,pq sei do que certas pessoas são capazes.Envie,bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh e tem o seguinte tb:
    Perfil dos componentes do Grupo: pessoas que já tenham alguma base em Constitucional, Administrativo, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Direito Eleitoral, Direito Civil e Processo Civil.

    Retirei isso do perfil do grupo tb:
    "Isto aqui não é um grupo de caridade, eu vou me doar para o Grupo, mas vou querer em troca dedicação e participação no grupo em 100%."

    Então se vc tiver uma boa base,ja estuda algum tempo,será bem vinda!

    ResponderExcluir
  4. Esse deve ser um grupo muito comprometido como consta no texto retirado do perfil..mas infelizmente não tenho base nessas matérias então não poderei participar ...vou enviar o email p/ ter maiores detalhes...

    ResponderExcluir
  5. Certo ggabrielle mas se tiver em ao menos uns 3 acho que dar...=p

    ResponderExcluir
  6. Quanto ao comprometimento realmente é muitoooo,ninguém perde um encontro...rs Temos medo de perder a vaga..hehe O bom é esse força você a participar..

    ResponderExcluir
  7. Oi Deolane, cai de para quedas aqui no seu blog,e fiquei emocionada com sua história. Sua família é linda, que Deus abençoe sempre vocês!!

    Você com sua determinação, está me dando a maior força para estudar também, viu? Muito obrigado.



    Bjos e fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada rafa,mas é isso mesmo é FOCO total,enquanto dormimos tem gente estudando,não vamos nos deixar esmorecer pelo cansaço,"Muito alcança o concurseiro que não cansa"!!!
    Vc quer algo?lute até o final...
    Bjão

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative