sexta-feira, 13 de maio de 2011

ROTEIRO PARIS 2 DIA

ROTEIRO PARIS 2 DIA





Sacre- couer




Pronto gente,esse foi meu roteiro no segundo dia em Paris,o meu maior conselho é não subir as duas escadarias no mesmo dia,comprem um extensor de camera no mercado livre,estamos fazendo tanto sucesso com isso aqui,parece brincadeira mas todos olham,achando super curioso,podem olhar as fotos em meu orkut todas foram nossas,não pedimos pra ninguém bater foto nesse dia,momo até disse que foi a compra mais sábia que já fiz em toda minha vida....rs Ahh e não precisa colocar a câmera no modo 10seg é só colocar capturar sorriso hehehe é só sorrir e pronto.=D


Espero que gostem das dicas,estou amando Paris tirando a comida,claro!kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative