sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre almoçar em Paris.

Almoçando em Quartier Latin...Foi bem engraçado momo fica querendo falar em inglês só que muitos aqui falam espanhol,olhamos o menu de um lado pro outro e nem em sonhos sabíamos o que pedir...kkkkk Um garçom super simpático nos atendeu,momo não queria falar portugues pois disse que estava travado só sairia se fosse inglês então me arrisquei e perguntei se ele entendia, logo ele respondeu em português, aaaa que aliviooo,pedi uma sugestão então ele deu a do chefe do dia,kkk custou 14 euros pra cada e vinha uma entrada,prato principal e uma taça de vinho que trocamos por uma coca-cola,foi baratinho !MOMO comeu pepino pela primeira vez e ainda disse que era gostoso,em casa não come kkkkk,eu não me animei muito na entrada não como podem ver na foto.



Os franceses que me perdoem mas eu prefiro a comidinha brasileira!!kk

Os preços são esses , com uns 14 euros você come entrada,prato+bebida.=D Se preferir também pode comer na mc uma mc oferta do big mec custa 5,96 euros ou seja mesmo valor do Brasil...
Vale apena você comer vez ou outra em um bistrô desses pra conehcer e tals mas a comidaaaa rsrs ....Tem quem goste,mas eu e moomo sinceramente odiamos...kkkk Agora os doces,chocolates,biscoito..É td perfeitooo.ahh o pão daqui parece uma pedra,cuidado com o dente!!hahahaha

Bjus e espero que gostem das dicas,comentem!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk to adorandoooo as dicas, vou anotar tudo pra quando eu for já ficar ligadissimaaa! tu é otimaaa Deo!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative